Eri Johnson e Aline Prado apresentam ‘Loterj de Prêmios’ na RecordTV Rio

Blog do Editor I 10.02.20

Por: Magno José

Compartilhe:
O programa ancorado pelo ator Eri Johnson e Aline Prado, ex-vídeo show, com participação da presidente da Loteria do Estado do Rio de Janeiro – LOTERJ, Kelly Mattos

Neste domingo a RecordTV Rio exibiu o primeiro programa da ‘Loterj de Prêmios’. O programa ancorado pelo ator Eri Johnson e Aline Prado, ex-vídeo show, com participação da presidente da Loteria do Estado do Rio de Janeiro – LOTERJ, Kelly Mattos, apresentaram a nova loteria de múltiplas chances da Autarquia, que será operada pela MCE Intermediações e Negócios Ltda (Capital de Prêmios).

Como não teve sorteio neste domingo – a primeira extração será no domingo dia 16 –, o programa aproveitou para entrevistar a presidente da Loterj, a quem coube explicar o conceito do ‘Loterj de Prêmios’, preenchimento correto do bilhete, prêmios e como ser revender do produto. O programa, com duração de uma hora, também contou com apresentação vários grupos de samba do Rio de Janeiro.

O ‘Loterj de Prêmios’, que segue o mesmo conceito do extinto ‘Rio de Prêmios’, terá uma premiação de R$ 700 mil e o valor do bilhete será de R$ 5,00.

Comentar com o Facebook