Febralot realiza Assembleia Geral Ordinária nesta terça-feira

Blog do Editor I 28.06.22

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
FEBRALOT divulga comunicado sobre ADI 6785, que questiona contratos de permissão de loteria sem prévia licitação
A pauta da AGO será balanço e relatório de atividades do ano de 2021, prestação de contas da Diretoria do exercício de 2021 e assuntos gerais

O presidente da Federação Brasileira das Empresas Lotéricas – FEBRALOT, Jodismar Amaro assina a publicação veiculada no Diário Oficial da União – DOU, com edital de convocação de todos os membros do Conselho de Representantes para participarem da Assembleia Geral Ordinária.

A AGO será realizada nesta terça-feira (28), às 16h, por meio de vídeo conferência no Teans através do link, cujo ID será enviado a todos trinta minutos antes da primeira convocação da Assembleia.

A pauta da reunião será para deliberar sobre balanço e relatório de atividades do ano de 2021, prestação de contas da Diretoria do exercício de 2021, já apreciadas pelo Conselho Fiscal e assuntos gerais.


Compartilhe: