João Moreira assina 10 montarias no festival do GP Paraná

Jockey I 29.11.22

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
João Moreira é eleito melhor jóquei do ano em Hong Kong
João Moreira assinou montarias em 10 dos 12 páreos do festival paranaense

Nesta segunda-feira (28), a comissão de corridas do Jockey Club do Paraná divulgou o programa com montarias para a jornada do Grande Prêmio Paraná (G3), programado para o próximo domingo (4). Dentre os chamarizes do festival, João Moreira assinou montarias em 10 das 12 corridas da programação (clique aqui para acessar o programa).

Moreira deverá abrilhantar as corridas brasileiras nos próximos meses. Na semana passada, o Hong Kong Jockey Club deferiu o pedido de baixa na licença tida por Moreira naquela localidade, o que tornou possível sua atuação em outros hipódromos e países.

Tetracampeão das estatísticas em Cidade Jardim e vencedor de algumas das principais provas do turfe brasileiro e sul-americano, Moreira galgou, na última década, posto de destaque dentre os melhores jóqueis do mundo. Há 13 anos, o bridão despediu-se das pistas brasileiras rumo ao turfe asiático.

Idolatrado em Hong Kong e Cingapura, e detentor de êxitos e renome, também, em polos turfísticos tais quais o de Dubai e Australia, o piloto de 38 anos será a atração do programa Papo de Turfe, da TV Jockey SP, na próxima quarta-feira. (ABCPCC)

***

João Moreira, o ”Fantasma de Cidade Jardim” está de volta!!!

Depois de brilhar nos mais importantes hipódromos do mundo, onde encantou a todos com seu incrível talento, o jóquei brasileiro João Moreira está de volta a seu país de origem e ao Hipódromo de Cidade Jardim, que o revelou para o universo turfístico.

Com efeito imediato, foi publicada ontem, dia 23 de novembro, no site oficial do The Hong Kong Jockey Club e no Instagram da Hong Kong Racing, a resolução que dá por encerrado o contrato que o destacado profissional mantinha com aquela instituição, estando, portanto, apto a montar no Hipódromo Paulistano, já a partir da reunião do próximo dia 3 de dezembro.

Feliz com o retorno, seu grande desejo, João Moreira, conhecido internacionalmente como “Magic Man”, tem presença confirmada no Programa Papo de Turfe da próxima quarta-feira, dia 30 de novembro, quando irá contar detalhes dos 22 anos de sua brilhante trajetória. (JCSP)

Betsson - 728 x 90 1Betsson - 728 x 90

Compartilhe: