Seleção da Copa do Superscore tem Messi como destaque e dois jogadores da campeã Espanha

O Superscore divulgou a seleção da Copa do Mundo de acordo com as notas obtidas pelos atletas na plataforma durante a competição.
A campeã Espanha conta com dois jogadores, ambos do setor defensivo: o goleiro Unai Simón e o zagueiro Pau Cubarsí. A equipe chegou ao título sofrendo apenas um gol nas oito partidas que realizou.
A Argentina, que ficou com o vice, também tem dois atletas no time ideal: o zagueiro Lisandro Martínez e o atacante Lionel Messi que, inclusive, teve a maior média de notas entre todos os jogadores, com 8.63.
Os outros semifinalistas, França e Inglaterra, também emplacaram dois atletas cada no time ideal, com Michael Olise e Kylian Mbappé de um lado e Jude Bellingham e Declan Rice do outro.
Os laterais Achraf Hakimi, do Marrocos, e Ricardo Rodriguez, da Suíça, além do atacante norueguês Erling Haaland, completam a seleção da Copa do Mundo do Superscore.


