BET da ZITRO já distribuiu 7 milhões em prêmios

Bingo I 01.09.11

Por: sync

Compartilhe:
Depois de se transformar em líder mundial em videobingos, a ZITRO também comprovou o sucesso do sistema de gestão do BET em pagamento de prêmios. Em menos de três meses, já foram distribuídos mais de 7 milhões de euros em prêmios. Um número que representa a tendência de crescimento deste novo sistema de jogo operado pela ZITRO em Castilla y León em 18 salas desta de bingos desta Comunidade, sob gestão da Cobycilsa.

Um dado de grande relevância é o número de cartelas vendidas, cerca de 26,5 milhões em 21.018 partidas. Além disso, o BET entregou até agora 250 prêmios especiais: 182 prêmios de Superbingo, 50 prêmios de Superlinha e 17 prêmios acumulados.  

“Os dados que estamos recebendo do Bingo Eletrônico confirmam nossas expectativas e nos proporcionam informações para continuar trabalhando e dando manutenção em tempo real. Estamos seguros que a abertura do BET de Madri e Aragon, além da notícia da aprovação da regulamentação na Galícia, está criando um cenário novo e interessante cenário no panorama nacional da atividade do BET. Na ZITRO pensamos que o Bingo Eletrônico é uma alternativa de lazer para divertir-se em grupo ou com os amigos”, comentou Johnny de Viveiros Ortiz, Presidente da ZITRO.
Paybrokers - 728 x 90Paybrokers - 728 x 90 1

Compartilhe: