Diretoria do Jockey Club abre negociação de dívidas com a Prefeitura

O presidente do Jockey Club de Pelotas, Antonio Meireles se reuniu com o secretário de Governo, Fábio Machado para abrir as conversas em torno da negociação das dívidas do clube com o Sanep e a Prefeitura, referentes ao serviço de abastecimento de água e parcelas de IPTU atrasadas há vários anos.
A reunião foi intermediada pelo vereador e conselheiro do JCP Anderson Garcia (PTB) e contou, ainda, com a participação do ex-presidente Clodoaldo Lima. “Nossa grande preocupação é de evitar o bloqueio das contas do Jockey Club por causa dessas dívidas, o que geraria grandes problemas para a administração do clube, por isso estamos em busca dessa negociação”, afirma o presidente.
Durante o encontro o presidente Meireles expôs a preocupação da diretoria especialmente com a dívida relacionada ao IPTU, na qual estão incluídos imóveis e terrenos que já não pertencem mais ao clube, como o prédio da sede social na esquina das ruas 7 de Setembro e Félix da Cunha. O secretário Machado sinalizou positivamente com a possibilidade de se encaminhar uma negociação. Um novo encontro deve acontecer em breve para discutir como isso pode ser encaminhado. “Estamos otimistas em conseguir dar uma solução a um problema histórico do clube”, disse Meireles. (JCPelotas)


