GP Protetora do Turfe é maior atração no Hipódromo do Cristal

Jockey I 02.09.21

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
Grande Prêmio Protetora do Turfe é o maior destaque da programação desta quinta-feira no Hipódromo do Cristal

O tradicional Grande Prêmio Protetora do Turfe, em 2.200 metros, na areia, é o maior destaque da programação da tarde desta quinta-feira (2), no Hipódromo do Cristal, em Porto Alegre, revela o Raia Leve.

“Ainda que o turfe brasileiro esteja vivendo momentos angustiantes com a falta de apoio governamental, o fato é que turfista de verdade adora um festival. São em dias como os de hoje, que os mais antigos recordam os áureos tempos do nosso esporte, e que os mais novos se motivam no sentido de tentar ajudar no resgate da atividade. A reunião de hoje terá início às 13:50, e servirá para comemorarmos mais um aniversário do clube de turfe da Capital dos gaúchos”, comenta o JCRS.

O campo da prova está bastante qualificado, com o favoritismo de American Tiz, de Maurício Roriz dos Santos, especialista no percurso e na raia local. Deep Dream, do Oitavo Stud/Haras Princesa do Sul, vem de ótima atuação e aparece como inimigo natural do retrospecto. Hall Pass, do Stud Duplo Ouro, foi inscrito em duas provas. Se optar por correr aqui deve ser olhado com atenção. Se os seus responsáveis derem preferência ao clássico de 1600 metros, por lá dificilmente será derrotado. Devem ser citados ainda Jeune Coureur, Glory War e Honest, ótimos corredores.

Paybrokers - 728 x 90Paybrokers - 728 x 90 1

Compartilhe: