Jockey Club de São Paulo convoca eleições para 4 membros para o Conselho de Administração

O Presidente do Conselho de Administração do Jockey Club de São Paulo – JCSP, Benjamin Steinbruch assina o edital de convocação para que os associados efetivos, que tenham completado três anos de admissão ao quadro social ou mais, participem da Assembleia Eleitoral, que será realizada nesta terça-feira (7), no período das 10h às 18h, na sede do JCSP de forma presencial ou virtual, sendo a votação virtual através do portal https://go.tafner.net.br/JOCKEYCLUBSP, com a finalidade de eleger mediante votação direta de quatro membros efetivos para o Conselho de Administração.
Confira: Edital de Convocação da Assembleia Eleitoral, Requerimento de Registro de Candidatura Individual para Membro do Conselho de Administração e Requerimento de Registro de Candidatura Individual para Membro Representante do Turfe no Conselho de Administração.
***
Como participar das Assembleias no Jockey Club de São Paulo
Assembleia eleitoral: Horário: das 10h00 às 18h00
Finalidade de eleger, mediante votação direta quatro membros do Conselho de Administração, conforme Estatuto.
Votação de forma presencial ou virtual, através do portal https://go.tafner.net.br/JOCKEYCLUBSP
Na segunda-feira (6), a partir das 13h, será encaminhada, através de SMS e e-mail, a senha para votação.
O voto é secreto e o associado votante deverá escolher até 4 (quatro) candidatos.
Relação dos Candidatos:
- – Dante Casale
- – José Stefanes Ferreira Gringo
- – Luiz Antonio Queiroz
- – Marcelo Artur Motta Ramos Marques
- – Mario Montenegro Gasparini
- – Vicente Renato Paolillo
Assembleia Geral Ordinária
Horário: em primeira convocação, às 17h, com a presença de, no mínimo, 10% (dez por cento) dos associados com direito a voto, e meia hora depois, em segunda convocação, com qualquer número de associados.
Apreciação das contas dos exercícios de 2019 e 2020, com exposição das demonstrações financeiras e parecer do Conselho Fiscal.
Votação de forma presencial ou virtual, através do portal https://go.tafner.net.br/JOCKEYCLUBSP2.
Na segunda-feira (6), a partir das 17h, será encaminhada, através de SMS e e-mail, a senha para votação.
As demonstrações e esclarecimentos, sobre os relatórios de 2019 e 2020, serão apenas presenciais, possibilitando a realização de participações, registro de opiniões e/ou sugestões de todos os associados.
Lembramos que:
- Têm direito a voto os associados com no mínimo 3 (três) anos de admissão ao quadro social e que estão em dia com o pagamento das mensalidades e aporte emergencial.
- Local da votação presencial: Av.Lineu de Paula Machado, 1263 – 2º andar.
Para esclarecimentos de dúvidas ou demais informações entre em contato com a Secretaria Geral (11) 2161-8393 ou [email protected].

