Abios faz parceria com a operadora brasileira Rei do Pitaco para fantasy e-soccer
A Kambi Group continua a ganhar impulso por trás de sua estratégia de modularização com o anúncio de que sua divisão de eSports, Abios, fez uma parceria com a Rei do Pitaco, uma operadora brasileira de esportes de fantasia, para alimentar seu produto de fantasy escópico.
Desde o lançamento em 2019, a Rei do Pitaco cresceu para se tornar a principal operadora de DFS no Brasil, com mais de 17 milhões de downloads de aplicativos, e sob os termos da parceria alavancará o produto de futebol da Abios para oferecer um fantasy de futebol para um grande banco de dados de clientes em todo o país.
O produto de futebol da Abios abrange mais de 11 mil partidas por mês e aproveita dados em tempo real dos principais detentores de direitos e modelagem automatizada supervisionada por uma equipe experiente. Ele tem alimentado o futebol em toda a rede Kambi desde novembro de 2023, classificando-se consistentemente entre as principais ligas em número de apostas.
Este acordo de serviços modular expande a parceria Kambi e Rei do Pitaco, que verá a operadora alavancar a tecnologia da Kambi para expandir as apostas esportivas no Brasil após a regulamentação.
Anton Janér, diretor administrativo da Abios, disse: “Estamos muito satisfeitos por ter assinado esta parceria de longo prazo com a Rei do Pitaco para impulsionar o futebol de fantasia para milhões de jogadores em todo o Brasil, fornecendo conteúdo 24 horas por dia, 7 dias por semana, que complementa perfeitamente sua oferta existente de DFS. A paixão da Rei do Pitaco por fornecer aos clientes produtos envolventes e de ponta espelham os nossos, e estamos entusiasmados em trabalhar em estreita colaboração com eles para oferecer experiências de eSports da próxima geração”.
Kiko Augusto, COO e co-fundador da Rei do Pitaco, disse: “Estamos satisfeitos por expandir nosso relacionamento com o Grupo Kambi por meio dessa parceria com a Abios. Estamos sempre procurando melhorar a gama de produtos que oferecemos aos nossos clientes, e a integração do produto de futebol líder de mercado da Abios é um movimento que faz todo o sentido.”