Adele se emociona ao ver Céline Dion na plateia em seu show em Las Vegas; assista

Blog do Editor I 27.10.24

Por: Magno José

Compartilhe:
Adele se emociona ao ver Céline Dion na plateia em seu show em Las Vegas; assista
Adele se emociona ao ver Céline Dion na plateia em seu show em Las Vegas (Foto: Reprodução vídeo)

A cantora Adele, de 36 anos, se emocionou ao ver Céline Dion, de 56, na plateia de seu show em Las Vegas, no último sábado (26). Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ver quando a artista interrompeu a apresentação de “When We Were Young” ao notar a Céline.

Adele não escondeu a emoção e na sequência, as duas se abraçaram e o público aplaude. Dion estava acompanhada de seus filhos gêmeos Nelson e Eddy Angélil, 14, segundo a revista People.

Essa é a segunda aparição pública de Céline desde que ela participou da abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, em julho. Em dezembro de 2022, a cantora foi diagnosticada com síndrome de pessoa rígida, um raro distúrbio neurológico que afeta o sistema nervoso.

Entenda a doença

Em 2022, a cantora cancelou uma série de compromissos profissionais e anunciou ser portadora da síndrome da pessoa rígida (SPR), doença degenerativa, sem cura, que causa dores e rigidez muscular, e que atinge uma ou duas a cada um milhão de pessoas.

Céline Dion em depoimento ao documentário "Eu sou: Celine Dion" — Foto: Reprodução

Céline Dion em depoimento ao documentário “Eu sou: Celine Dion” — Foto: Reprodução

Recentemente, a cantora decidiu abrir sua intimidade no documentário “Eu sou: Celine Dion”, de Irene Taylor, em que fala abertamente sobre a luta contra a condição neurológia rara que a tirou dos palcos. No longa, disponível no Amazon Prime Video, Céline presta uma série de depoimentos sobre a condição. O documentário conta, inclusive, com uma cena forte de 10 minutos que retrata uma crise de espasmos vivida pela cantora. O momento surge como um choque para o público, e para a cantora, pois é visto logo após uma cena em que ela se diverte de volta a um estúdio musical.

Comentar com o Facebook