AGA: A aposta no Super Bowl LVIII chegar a US$ 23,10 bilhões nos EUA

Blog do Editor I 08.02.24

Por: Magno José

Compartilhe:
NFL diz que os espectadores do Super Bowl verão apenas três anúncios de apostas esportivas durante a transmissão
De acordo com a Eilers & Krejcik Gaming (EKG), o Super Bowl é o evento esportivo mais apostado nos EUA, representando aproximadamente 1% do total de apostas no país

Os americanos apostarão US$ 23,10 bilhões (18,39 bilhões de euros / 21,52 bilhões de euros) no showpiece de fim de temporada do Super Bowl LVIII NFL deste fim de semana, de acordo com a American Gaming Association (AGA).
Super Bowl LVIII

O San Francisco 49ers enfrenta o Kansas City Chiefs no Super Bowl LVIII em 11 de fevereiro no Allegiant Stadium, em Nevada. Antes do jogo, a AGA entrevistou 2.204 adultos para prever a atividade de apostas.

Os resultados da pesquisa sugerem que US$ 16,0 bilhões a mais serão apostados no Super Bowl LVIII do que no jogo do ano passado. A AGA também disse que um recorde de 67,8 milhões de pessoas devem fazer uma aposta, um aumento de 35,0% em relação ao Super Bowl LVII.

Dos esperados para apostar, 42,7 milhões o farão on-line, em uma casa de apostas esportivas ou com uma casa de apostas. Isso seria 41,0% a mais do que no ano anterior. Cerca de 36,5 milhões planejam apostar casualmente com amigos ou através de um concurso de piscinas ou praças, um aumento de 32,0%.

Quanto a onde os jogadores apostarão, 28,7 milhões, ou 11,0% de todos os apostadores, o farão com uma carteira de esportes online licenciada. A AGA disse que isso mostra que os americanos continuam a migrar para o mercado legal.

Consciência de apostas responsável aumenta antes do Super Bowl

Outras descobertas importantes incluem um aumento na conscientização sobre o jogo responsável entre aqueles que planejam apostar.

A pesquisa da AGA descobriu que 75,0% dos apostadores tradicionais do Super Bowl relatam ter visto uma mensagem de jogo responsável no ano passado. Isso é acima de 71,0% no ano anterior.

Além disso, 47,0% de todos os adultos americanos ouviram ou viram mensagens de jogo responsáveis no ano passado, em comparação com 40,0% em 2023.

“Como o Super Bowl chega a Las Vegas pela primeira vez, o interesse recorde deste ano em apostas marca um momento de círculo completo para a indústria de jogos dos EUA”, disse o presidente e CEO da AGA, Bill Miller.

“Nossa prioridade continua sendo acertar essa oportunidade, fornecendo às proteções ao consumidor que apenas um mercado regulamentado pode garantir e investir em ferramentas de jogo responsáveis, salvaguardas e educação.”

Quanto aos apostadores que estão apoiando, 47,0% planejam apostar nos Chiefs e 44,0% dos 49ers.

 

Comentar com o Facebook