América e Intralot ativam nova parceria para a temporada

Compartilhar
O Keno Minas operado pela Intralot para a Loteria Mineira, continuará estampando a marca no uniforme do Coelhão até o fim desta temporada

O América e a Intralot Brasil renovaram o patrocínio e ampliaram a parceria de sucesso da última temporada. A empresa, operadora de jogos lotéricos e parceira oficial da Loteria Mineira, continuará a estampar a marca do Keno Minas, no uniforme do Coelhão em acordo firmado até o fim desta temporada. O Keno Minas permanece na área inferior das costas da camisa americana.

“Eu quero agradecer a todos os companheiros da Intralot por ter apostado no América mais uma vez. É uma parceria de sucesso e nós somos muito gratos. A parceria cresceu e nós juntos vamos seguir em frente com o América cada vez mais forte tendo o apoio da Intralot”, afirmou Marcus Salum, presidente do Conselho de Administração do Clube (cargo ocupado até o último dia 28 de fevereiro).

Sergio Alvarenga, CEO da Intralot Brasil, comemorou a manutenção da parceria da empresa com o América.

“Estamos muito felizes com esta parceria. Acreditamos que o América é um time que tem se profissionalizado cada vez mais, tornando-se mais robusto no mercado do futebol. Com certeza, essa será mais uma temporada de sucesso para o time!”, comentou Sergio Alvarenga, CEO da Intralot Brasil.

Para comemorar a prorrogação da parceria, o mascote do América-MG, o Coelhão, visitou as instalações da Intralot, em Belo Horizonte, e fez a festa com os funcionários da operadora. Confia o vídeo da simpática visita.

A Intralot

Parceira do Coelhão, a Intralot foi fundada em 1992 e tem atuação em cinco continentes. Com foco em desenvolvimento de tecnologia de ponta, a empresa desenvolve, opera e dá suporte em jogos de aposta para a indústria do entretenimento.

No Brasil desde 2008, a Intralot tem contrato com a Loteria do Estado de Minas Gerais, parceira com a qual opera o Keno Minas desde 2010. A boa distribuição da premiação é um dos grandes motivos para o sucesso da empresa. Do total arrecadado, no mínimo 60% são destinados às premiações. (Notícias América Mineiro)

O mascote do América-MG, o Coelhão, visitou as instalações da Intralot em Belo Horizonte
Comentar com o Facebook