André Akkari volta a dar show nas mesas do PokerStars

Compartilhar
André Akkari conquistou mais um grande resultado no PokerStars

 

Em dezembro, André Akkari veio para o Brasil para comemorar as festas de fim de ano. O PokerStars Team Pro também aproveitou para grindar e conquistou diversos resultados.

O jogador alcançou duas mesas finais na Blowout Series do PokerStars, no Evento #21-High e no Evento #41. Além da boa performance na série, o profissional também brilhou nos torneios regulares, fazendo duas importantes mesas finais no mesmo dia.

Hoje (18), em quarentena no México para retornar aos Estados Unidos, Akkari voltou a conquistar um grande resultado. Foi em um dos principais torneios desta segunda-feira, o US$ 1.050 Monday 6-Max.

A disputa contou com 47 jogadores e o profissional terminou na terceira colocação. A performance rendeu o prêmio de US$ 7.909,56.

Na mão que decretou sua eliminação, o craque ainda sofreu com o baralho. Nos blinds 2.500/5.000 e antes de 625, Akkari entrou de limp do small blind e Teun Mulder deu check do big blind.

O flop foi JQ2, sendo duas cartas de paus, os dois jogadores foram de check e um 4 apareceu no turn. O brasileiro optou por apostar 5.000 fichas e viu o oponente aumentar para 17.500.

Retornando, o jogador deu call e um 5 completou o board. Então, um dos principais precursores do poker brasileiro optou por ir de check e viu o holandês ir para uma grande overbet, colocando-o em all in.

Com 85.036 para trás e o pote tendo 46.875 fichas, Akkari pensou por alguns segundos mas efetuou o call. No showdown, o craque mostrou 55, mas a trinca não era suficiente já que o adversário com 63o completou uma sequência e o eliminou do torneio. Assista à mão que decretou a eliminação de André Akkari. (Superpoker – Alan Ferreira)

 

Comentar com o Facebook