Após enterro da mãe, Bolsonaro vai a lotérica apostar na Mega-Sena e volta para Brasília

Destaque I 24.01.22

Por: Magno José

Compartilhe:
Após enterro da mãe, Bolsonaro vai a lotérica apostar na Mega-Sena e volta para Brasília
O presidente Jair Bolsonaro, que estava acompanhado do filho e senador Flávio Bolsonaro, visitou a Lotérica Central em Eldorado (Foto: Facebook Jair Bolsonaro)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a Brasília (DF) na manhã deste sábado (22), após viajar a Eldorado, no interior de São Paulo, para acompanhar o velório e o sepultamento da mãe, Olinda Bonturi Bolsonaro, que morreu aos 94 anos, na madrugada de sexta-feira (21). Antes, Bolsonaro foi a uma lotérica para apostar na Mega-Sena.

Bolsonaro viajou a Eldorado acompanhado da esposa, Michelle Bolsonaro, e de dois filhos: Flávio e Renan. O presidente chegou às pressas, após a interrupção de uma viagem internacional para o Suriname, de onde deveria seguir para a Guiana.

Na manhã de sábado (22), saiu do hotel onde estava hospedado por volta das 9h, e falou com a imprensa por quase uma hora.

O presidente passeou a pé pela região central da cidade. Visitou a praça e depois se dirigiu à Lotérica Central, onde pagou uma aposta da Mega-Sena a um morador. O chefe do Executivo disse que seu número da sorte é 22.

Em postagem no Facebook, o presidente manifestou superstição. “Dia 22, ano 22, 22 mi acumulados”, disse ele, em referência ao prêmio da loteria, ao dia de hoje e ao ano corrente. Além disso, o número nas urnas de seu partido, o PL, é 22.

O mandatário conversou ainda com habitantes do município, que lhe relataram problemas na cidade.

Comentar com o Facebook