Arrecadação de jogos on-line e físicos no Reino Unido aumenta no quarto trimestre

Blog do Editor I 09.06.23

Por: Magno José

Compartilhe:
Terceira penalidade maior até agora para a In Touch Games 1
A Gambling Commission relatou números para o último trimestre do último ano financeiro e o jogo online teve um aumento de 5%

A Gambling Commission relatou um aumento no rendimento bruto do jogo online e físico (GGY) no quarto trimestre do último ano financeiro. O GGY on-line aumentou 5% em relação ao ano anterior, para £ 1,30 bilhão, e o GGY baseado em terra, 6%, para £ 585 milhões.

Houve um aumento na receita de apostas em eventos reais e slots, com apostas mensais, giros e contas ativas mensais médias ano a ano em três meses de janeiro a março de 2023. As apostas em eventos reais online aumentaram quase 13%, para £ 555m. O número de apostas aumentou 19% em relação ao ano anterior, provavelmente ajudado por uma combinação do Festival de Cheltenham e da retenção de jogadores após a Copa do Mundo da Fifa no final de 2022.

As slots online GGY subiram 2% para £ 525 milhões. Houve 19,5 bilhões de giros, um aumento de 9%, e 3,9 milhões de contas ativas, um aumento de 15%. O GGY do cassino online caiu 4%, para £ 153 milhões, as apostas virtuais caíram 3%, para £ 12 milhões, e o pôquer online caiu 7%, para £ 18 milhões. As apostas em e-Sports permaneceram estáveis ​​em £ 2 milhões.

Dentro do jogo físico, a máquina GGY aumentou 5%, para £ 292 milhões, e o gasto médio por sessão aumentou para £ 12,26. A média de giros por sessão de máquina foi de 131, e 3% das sessões de máquina duraram mais de uma hora.

Enquanto isso, a receita do terminal de apostas de autoatendimento aumentou 28%, para £ 125 milhões, devido a um aumento de 28% no número de apostas feitas neles, para 37 milhões de apostas. A contra-aposta GGY caiu 5 por cento, provavelmente em resultado do aumento da utilização de terminais de autoatendimento. O número de apostas over-the-counter caiu 4%, para 138 milhões.

No mês passado, a Gambling Commission impôs uma multa de £ 490.000 à PPB Counterparty Services Limited, que comercializa como Paddy Power e Betfair. A sanção é para o envio de notificações push promocionais para dispositivos vinculados a clientes que se autoexcluíram.

A infração remonta a 21 de novembro de 2021, quando o aplicativo da operadora distribuiu uma oferta de chances aprimoradas para apostas em uma partida de futebol da Premier League inglesa para dispositivos vinculados a contas registradas no GAMSTOP ou dispositivos vinculados a contas autoexcluídas com o licenciado. (Focusgn)

 

Comentar com o Facebook