Atriz de Chiquititas revela que recusou ‘publis’ de jogos de azar

Raissa Chaddad, que fez sucesso como Bia no remake de “Chiquititas”, no SBT, em 2013, desabafou sobre dificuldades financeiras que enfrentando, explicou o motivo da crise e porque recusou propostas para divulgar casas de aposta.
Em entrevista à revista Marrie Claire, atriz alegou que foi vítima da “má administração” de suas finanças e carreira: “[Perdi] tudo o que eu e minha família tínhamos. Foram muitos erros de contabilidade que prejudicaram a gente”.
Sem citar quais foram os erros e quem os cometeu, Raissa Chaddad ressaltou que trabalha em um “mercado saturado” como atriz e influenciadora, mas que, mesmo em meio às dificuldade, recusou propostas para divulgar jogos de azar.
“Todos os dias, recebo e-mails desse tipo. Eu nunca aceitei publicidade de casas de apostas porque prezo pela minha índole e por se tratar da propagação de um vício. Não gostaria de ver outras pessoas perdendo dinheiro, por minha causa […] Tudo se apertou para mim e culminou para o pior. Tive que ser forte para não tomar atitudes drásticas e ir contra meus princípios. Isso sujaria a minha imagem”, declarou.
Raissa Chaddad destacou as lições que aprendeu as dificuldades que enfrentou: “Aprendizado do que quero transmitir sobre a minha imagem e de que devo estar a par de tudo que acontece na minha carreira. Hoje, fico no pé de quem trabalha comigo sobre a administração, quais são as dívidas que preciso pagar e quanto tenho. Tenho uma visão diferente da que eu tinha quando eu era novinha e sinto que as coisas voltaram a fluir dessa forma”.