Aumenta o interesse no Reino Unido pelo pôquer online durante os bloqueios da Covid-19

Compartilhar
De acordo com dados de pesquisas do Google, o interesse pelo pôquer online entre os usuários do Reino Unido aumentou 3.000%

O volume de pesquisas no Google para pôquer online aumentou no Reino Unido durante as restrições de bloqueio da Covid-19. De acordo com um relatório da Pi Datametrics, os volumes de pesquisas aumentaram em mais de 3.000 por cento com relação ao ano anterior.

O relatório observou um crescimento particular nas pesquisas por “jogar poker online com amigos”, uma oportunidade que foi aproveitada por operadores como o PokerStars, que criou mesas privadas para que os clientes pudessem jogar com amigos.

Pi Datametrics observou que os volumes de pesquisa para “online slot games” e “grand national virtual” (apostas em corridas de cavalo) também cresceram significativamente em 2020.

Os analistas também identificaram um aumento de 46% no uso de smartphones desde 2019. Eles preveem que até 2024, o número de usuários de smartphones ativos mensais no Reino Unido chegará a 61,06 milhões. (Com Focus Gaming News)

Comentar com o Facebook