Banese escolhe consórcio formado por Culloden e TSA para explorar negócio de loterias

Loteria I 03.09.24

Por: Magno José

Compartilhe:
BANESE realiza manifestação de interesse para escolha de parceiro para operação de loterias
Fiscalização dos novos serviços ficará sob responsabilidade da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese)

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) selecionou, a partir do processo competitivo assessorado pela PwC, o consórcio formado entre a Culloden Participações e a TSA Informática para avançar à fase de negociação, que inclui diligências e discussão de instrumentos societários, para explorar e operar conjuntamente o negócio de loterias no Estado, registra o VALOR.

“O Banese manterá seus acionistas e o mercado informados sobre os desdobramentos da etapa de negociação, cuja constituição da joint-venture societária está condicionada à aprovação dos órgãos reguladores”, informa o banco.

Para a implantação da loteria, a lei determina que o banco poderá optar por criar uma subsidiária, uma holding de participações ou participar de estrutura societária para explorar tais serviços. A fiscalização desses novos serviços ficará sob responsabilidade da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese).

 

Comentar com o Facebook