Barcelona vai levar “a extraordinária ICE a outro nível” prevê especialista em jogos mais seguro

Blog do Editor, Feiras I 11.05.24

Por: Magno José

Compartilhe:
Barcelona vai levar "a extraordinária ICE a outro nível" prevê especialista em jogos mais seguro
Art Paikowsky, Presidente do Centro Internacional para o Jogo Responsável (ICRG)

Art Paikowsky atua como Presidente do Centro Internacional de Jogos Responsáveis (ICRG) desde outubro de 2021. Durante esse período, ele ajudou a dobrar o nível de recursos garantidos pela organização, resultando em mais de 25 estudos atualmente sendo realizados. Na ICE 2024, o ICRG era uma das duas organizações de jogos de azar mais seguras a compartilhar o pool de 41 mil libras levantado por marcas que incluem Light and Wonder, Flutter, Betsson Group, IGT, Novomatic, Neccton e Playtech.

Quais são as suas impressões gerais do ICE e quanto você está ansioso para sua realocação para Barcelona?

AP: “A ICE em si é um exercício incrível e sem costura que é tão fantasticamente bem planejado que é quase inacreditável. Com a atualização contínua no conteúdo, acredito que a Clarion está comprometida com a melhoria que experimentei a cada ano. Barcelona é uma das minhas cidades europeias favoritas, o centro de conferências está em uma excelente localização e a comida é para morrer. Só posso esperar que o movimento leve um evento já extraordinário para outro nível.”

Você já decidiu como você usará os 20.500 euros – há um projeto específico ou uma pesquisa que ele financiará?

AP: “Estamos surpresos e exultantes em receber o prêmio e estamos muito gratos à Clarion por tudo o que fez em nome do ICRG. Um dos métodos de financiamento da pesquisa é que investigadores de todo o mundo solicitam subsídios de nossos fundos irrestritos. Essas solicitações são revisadas de forma independente pelo Conselho Consultivo Científico e são concedidas várias vezes ao longo do ano. Esses fundos são uma alocação significativa para o nosso pool de subsídios.”

Quanto é importante para um grande evento de jogo B2B ter um recurso de show dedicado a jogos de azar mais seguros?

AP: “Mesmo recentemente, há alguns anos em conferências que participei, era difícil encontrar qualquer coisa com jogos de azar mais seguros. Não só o ICE apresentava esse importante tópico, mas o conteúdo era de tal valor que era difícil conseguir um assento nas sessões! Deve-se agradecer à Clarion por sua liderança aqui.”

De uma perspectiva de jogo mais segura, quais eram os principais pontos de discussão no ICE 2024?

AP: “O White Papper do governo do Reino Unido estava muito atento à mente e havia muita atenção sobre como a tecnologia poderia impactar o jogo mais seguro. Nossa pesquisa identificou adultos emergentes como um mercado em risco e a acessibilidade das opções de jogo no telefone deve ser examinada mais de perto: temos vários estudos em andamento para aprender mais sobre isso. As apostas esportivas, a regulamentação e a publicidade eram todas de ponta em mente.

2024 marca seu 25º aniversário, quanto foi bom para celebrar o marco no ICE?

AP: “Uma das coisas que observei quando comecei no ICRG há dois anos e meio foi que a organização havia feito um ótimo trabalho, mas geralmente voou sob a tela do radar. Lançar nosso 25º aniversário no ICE com a exposição que recebemos e o reconhecimento como Caridade do Ano foi de tremendo valor. Isso ajudará a organizar nosso torneio de golfe de 25o aniversário em maio em Las Vegas, bem como nossa conferência educacional exclusiva agendada para outubro.”

 

Comentar com o Facebook