Betano abre o leque de apostas
Em sua maior campanha no país, criada pela Ampfy, Betano, uma das principais casas de apostas esportivas do mundo, explora o grande leque de possibilidades de apostas disponíveis na plataforma.
A comunicação para o público vai contar com 11 celebridades dos esportes e estreou na TV com a participação do campeão mundial de futebol Roberto Rivellino. A estratégia de mídia, planejada pela Artplan, inclui as TVs por assinatura, meios digitais e OOH.
A Betano é operada pelo grupo Kaizen Gaming, com sede na Grécia, operando também em Portugal, Alemanha, Romênia, Grécia, Chipre, Chile e Bulgária, além do Brasil.
A empresa é patrocinadora de diversos times de futebol na Europa e América do Sul, entre eles, tradicionais clubes como o Benfica, Porto e Sporting em Portugal, Universidad do Chile e no Brasil Clube Atlético Mineiro e Fluminense.
A campanha “Showcase” tem foco no público brasileiro e nasceu a partir do conceito de diversidade do esporte, apresentando um grande leque dos produtos e diversas possibilidades de apostas.
Com o mote “Betano, aposte no que você acredita”, o objetivo é apresentar as variadas modalidades que o consumidor tem para apostar dentro da plataforma, que vão desde esportes como futebol e basquete até programas de entretenimento.
A ação publicitária está alinhada a outra grande novidade que a empresa lançou, o bônus especial de até R$ 500 para os novos clientes.
O filme traz mais de 15 versões que exemplificam os produtos da plataforma, colocando na prática a versatilidade da Betano em estabelecer relações de longo prazo com os mais diversos públicos.
Entre os outros nomes que participam da campanha estão o piloto Felipe Massa, o ex-lutador brasileiro de MMA Minotouro, os jornalistas esportivos GV, Rica Perrone e Victor Canedo, o ex-jogador de basquete Leandrinho, a gamer Cherrygumms, o streamer Patife e as influenciadoras digitais Beca Barreto e Fani Pacheco.
“Nossa campanha explora de forma dinâmica e divertida o vasto número de possibilidades da Betano, mostrando as personalidades apostando em outros esportes que não os seus de costume”, diz Fred Siqueira, CCO da Ampfy.
O plano de mídia, composto por um mix de meios variados, inclui ainda divulgação em grandes eventos esportivos patrocinados pela Betano, como o Campeonato Brasileiro e a Copa Betano do Brasil, transmitidos pela TV Globo, além dos jogos da NBA, UFC, Tênis e Vôlei.
Criação de Igor Sá, Ana Carolina Castro, Luiz Eduardo Luz, Matheus Rocha, e Luan Santos, com direção criativa de Bruno Atahyde e Andres Puig, direção executiva de Dogura Kozonoe, e direção geral de Fred Siqueira.
Produção da NoCandy, com direção de Adriano Alarcon, direção de arte de Larissa Cambauva e produção executiva de Hwira Gibin. Som da Jamute, com produção de James Feeler e Leandro Barduzzi.