Betnacional aposta na experiência do torcedor em Clássico dos Clássicos no Recife (PE)

Apostas, Blog do Editor I 17.02.25

Por: Magno José

Compartilhe:
Betnacional aposta na experiência do torcedor em Clássico dos Clássicos no Recife (PE)
O Sport enfrentou o Náutico neste sábado (15) na Ilha do Retiro (Foto: Paulo Paiva/Sport Club do Recife)

O futebol nordestino ganhou mais uma iniciativa inovadora para aproximar ainda mais os torcedores da emoção do jogo. Durante o primeiro Clássico dos Clássicos da temporada, entre Sport Club Recife x Náutico, neste sábado (15), a Betnacional apresentou o ‘Resenha Betnacional’, um estúdio montado no campo para transmissão do pré e pós-jogo. O projeto, conduzido pelo canal NE45 no YouTube, trará debates exclusivos sobre o confronto e a análise dos lances mais importantes, proporcionando um novo nível de interação para os torcedores.

Além da inovação na transmissão, o torcedor rubro-negro também foi presenteado com ativações especiais. Em homenagem ao ex-goleiro Alessandro Beti Rosa – Magrão – novo embaixador da marca, o Sport, patrocinado pela casa de apostas, distribuiu copos comemorativos, celebrando a história de um dos maiores ídolos do clube. Outro destaque é o retorno da Treme Terra, orquestra tradicional da torcida, que voltou aos estádios após longo período de afastamento, garantindo ainda mais energia e emoção nas arquibancadas.

“Fomentamos essas iniciativas para reforçar a conexão entre os fãs e o Campeonato Pernambucano. Queremos elevar a cobertura do futebol regional e destacar a importância do futebol nordestino no cenário nacional”, afirma João Studart, CEO da NSX Brasil.

Como parte da campanha “Quem Ama Sempre Volta”, a Betnacional também adesivou os bancos da Ilha do Retiro, reforçando seu compromisso com a paixão e o envolvimento dos torcedores com o clube. Os ingressos para a partida já estão à venda, e a expectativa é de casa cheia para mais um capítulo desse grande clássico pernambucano.

Sobre a Betnacional

Integrante da NSX Brasil, BetTech que revolucionou o mercado brasileiro de apostas esportivas a partir de um ecossistema único com soluções tecnológicas, marketing estratégico, conteúdos, serviços exclusivos e muitos cases de sucesso, a BetNacional segue o conceito de “bet do Brasil”. Tem como embaixadores o jogador Vini Jr., o cantor Thiaguinho, além do narrador Galvão Bueno. Nos estádios, a Betnacional tem a marca exposta nas placas de publicidade de jogos de diferentes campeonatos via BRAX. É, também, patrocinadora do reality show Big Brother Brasil, Futebol 2025 na Rede Globo e patrocinadora máster do Sport.

 

Comentar com o Facebook