Betnacional será patrocinador do BBB 25
A Betnacional, marca do Grupo NSX, anunciou patrocínio à cota “Big” do BBB 25, da TV Globo, assegurando uma presença estratégica na casa mais vigiada do país, cuja estreia está prevista para 13 de janeiro do próximo ano. Com essa parceria, a marca reafirma seu compromisso com o entretenimento responsável, enquanto inova ao proporcionar novas formas de interação com o público.
“O acordo com o BBB é extremamente importante para nós. Trata-se de um programa que se conecta diretamente com a população, permitindo-nos reforçar nossa proximidade com o público e com o propósito de ser a ‘Bet dos Brasileiros’, por meio de um entretenimento que faz parte da vida de milhões de pessoas. A Globo é uma grande parceira e esse movimento consolida nossa estratégia de liderar o mercado brasileiro nos próximos anos, com o aumento de investimentos em ativos publicitários relevantes”, afirma Jõao Studart, CEO do Grupo NSX.
Com foco no engajamento digital, a Betnacional planeja ativações interativas ao longo da temporada do BBB 25, promovendo experiências únicas para o público, tanto em suas plataformas sociais quanto em ações integradas ao conteúdo do programa. O objetivo é fomentar uma comunicação direta e dinâmica, aumentando a participação da audiência em momentos cruciais do reality. A parceria também se estende ao Multishow e ao gshow, além de presença no Globoplay e nas redes sociais.
Sobre a Betnacional
Integrante do Grupo NSX, BetTech que revolucionou o mercado brasileiro de apostas esportivas a partir de um ecossistema único com soluções tecnológicas, marketing estratégico, conteúdos, serviços exclusivos e muitos cases de sucesso, a Betnacional segue o conceito de “bet do Brasil”. Tem como embaixadores os jogadores e ex-jogadores Vini Jr. e Hernanes, os cantores Thiaguinho, Seu Jorge e Ludmilla, além do narrador Galvão Bueno e das medalhistas de ouro olímpicas, Beatriz Souza, Duda e Ana Patrícia. Nos estádios, a Betnacional tem a marca exposta nas placas de publicidade de jogos de diferentes campeonatos estaduais e é patrocinadora do Futebol 2024 na Rede Globo, além de deter o naming rights do Série B do Brasileirão, Estadual do Rio, Estadual Pernambucano e Copa do Nordeste de 2024.