BiS vai debater a legalização dos jogos pelo Congresso Nacional

Destaque I 17.06.22

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
O painel “A regulamentação e os impactos positivos para o Brasil”, que será realizado no dia 29 de junho, terá a participação do presidente do IJL e editor do BNLData e do Deputado Bacelar

O Brazilian iGaming Summit (BiS), dando continuidade à sua programação diversificada de painéis e palestras, apresentará o painel intitulado “A regulamentação e os impactos positivos para o Brasil”, moderado por Magnho José, Presidente do Instituto Brasileiro Jogo Legal (IJL) e editor do portal BNLData, e pelo Deputado Bacelar.

Será o segundo painel do dia e terá início às 9h40, segundo dia do BiS 2022, no Espaço Boulevard JK, em São Paulo.

Magnho José, moderador, afirma que o BiS se tornou o ponto de encontro dos profissionais que trabalham com jogos, apostas e loterias no país.

“O painel servirá para esclarecer e entender as estratégias, os obstáculos e o tempo político para que as propostas de legalização e regulamentação avancem no Legislativo e Executivo, respectivamente,” afirma o jornalista.

Este e outros temas fazem parte da programação oficial do Brazilian iGaming Summit, BiS, que acontecerá das 09:00 às 18:00h.

O Brazilian iGaming Summit, The Brazilian iGaming Inteligence, conta com uma programação variada e interessante durante os dois primeiros dias, somando-se este ano um terceiro dia, onde acontecerá o evento de Afiliados Latam.

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.