“Brasil precisa encontrar sua identidade”, afirma ex-jogador Zamorano; Seleção encara a Venezuela em busca da vitória

Blog do Editor I 13.11.24

Por: Magno José

Compartilhe:
"Brasil precisa encontrar sua identidade", afirma ex-jogador Zamorano; Seleção encara a Venezuela em busca da vitória
“Brasil precisa encontrar sua identidade”, afirma ex-jogador Zamorano; Seleção encara a Venezuela em busca da vitória

A Seleção Brasileira, embalada por duas vitórias consecutivas nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, se prepara para enfrentar a Venezuela e o Uruguai nos próximos jogos, em busca de assegurar sua posição na zona de classificação. A disputa contra a Venezuela será no dia 14 de novembro, às 18h, no Monumental de Maturín. A equipe brasileira chega à partida como favorita, mas o técnico Dorival Júnior alerta para a importância de respeitar o adversário e entrar em campo com o máximo de concentração.

Em entrevista exclusiva, o ex-atacante chileno Iván Zamorano, embaixador da Betsson, analisou o momento da Seleção Brasileira. Para ele, Dorival Júnior tem um grande desafio pela frente.  “É preciso devolver a magia ao futebol brasileiro. A equipe possui qualidade, mas precisa reencontrar sua identidade”, afirmou Zamorano. “A Seleção Brasileira conta com excelentes jogadores, mas ainda não demonstrou o estilo de jogo que historicamente esperamos. Mesmo assim, certamente vão se classificar para a Copa do Mundo e serão protagonistas.”

Após 10 rodadas, o Brasil ocupa a quarta posição nas Eliminatórias, com 16 pontos, empatado em número de pontos com o Uruguai. As apostas projetam um favoritismo brasileiro nos próximos confrontos. A baixa odd para os jogos contra Venezuela e Uruguai reflete a superioridade histórica e técnica da Seleção Brasileira. No entanto, o futebol é imprevisível: a Venezuela, impulsionada por uma ótima campanha na última Copa América, já mostrou que é capaz de surpreender adversários fortes.

SOBRE A BETSSON

Fundada em 1963, Betsson Group é uma das maiores referências em jogos de apostas online no mundo, oferecendo entretenimento a milhões de jogadores com mais de 20 marcas premiadas, incluindo Betsson, Betsafe e InkaBet. Com tecnologia proprietária em toda a sua oferta de produtos, a Betsson atende os jogadores diretamente (B2C) e indiretamente em uma base B2B. A visão da empresa é fornecer a melhor experiência do cliente na indústria. A sustentabilidade é parte integrante da estratégia da Betsson, pois assumir a responsabilidade pelos clientes, funcionários e comunidades é um pré-requisito para administrar um negócio de sucesso sustentável. A Betsson Group emprega mais de 2.000 pessoas na Europa, América do Sul, Ásia e América do Norte e é totalmente propriedade da Betsson AB – listada na Nasdaq Stockholm. Visite-nos em www.betsson.com.br.

 

 

Comentar com o Facebook