Brusque Basquete anuncia a KTO como nova patrocinadora

Blog do Editor I 08.05.23

Por: Magno José

Compartilhe:
A KTO passa a ocupar o espaço principal da camisa do clube e também terá destaque na Arena Brusque

O Brusque Basquete anunciou, nesta terça-feira, 5, uma parceria com a KTO Brasil, empresa de apostas esportivas. O contrato de patrocínio é válido por um ano, e a marca será exposta nos uniformes brusquenses já na segunda fase do Campeonato Brasileiro.

A KTO passa a ocupar o espaço principal da camisa do clube e também terá destaque na Arena Brusque, nas placas de publicidade e em todos os materiais de mídia social do Brusque Basquete.

“A KTO é referência no Brasil, e uma parceira que, além de ser do ramo, apoia muito o esporte. Com certeza é mais um grande passo para o fortalecimento da nossa marca em âmbito nacional”, comenta o presidente da equipe, Zurico Frota.

“Só temos que agradecer a KTO pela confiança em nossa equipe e, principalmente, por apoiar e investir na cidade de Brusque. É uma alegria enorme ter a empresa como parceira e esperamos retribuir toda essa confiança”, completa.

O Brusque Basquete volta às quadras na segunda fase do Campeonato Brasileiro, em 21 de março, um domingo, contra a Liga Sorocabana, quarta colocada da Conferência Cadum. A partida começa às 11h no ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba (SP), com transmissão pelo Youtube da Confederação Brasileira de Basketball (CBB).

A segunda fase é disputada em melhor de três. O segundo jogo da série está marcado para as 19h30 de 26 de maio, sexta-feira, na Arena Brusque. Se houver necessidade de um terceiro jogo, ele será disputado no domingo, 28, às 11h, também na Arena Brusque.

A primeira fase terminou com o Brusque Basquete líder da Conferência Chuí, com sete vitórias consecutivas e um revés na última rodada. Considerando as duas conferências, só ficou atrás do Cruzeiro, líder da Cadum, nos critérios de desempate. (O Município)

 

Comentar com o Facebook