BSOP Brasília é adiado devido a restrições no Distrito Federal

Pôquer I 20.01.22

Por: Magno José

Compartilhe:
BSOP Brasília é adiado devido a restrições no Distrito Federal
Os jogadores que já estavam qualificados através dos satélites online no PokerStars receberão do site um comunicado por e-mail e poderão realizar a opção

No dia 13 de janeiro, foi publicado um decreto pelo Governo do Distrito Federal, anunciando novas restrições à realização de eventos em razão do aumento de casos de COVID-19. É com muito pesar que a organização do BSOP se viu obrigada a anunciar a suspensão da etapa para não colocar em risco, principalmente, a segurança e bem-estar dos participantes, equipe e jogadores.

Estamos já planejando uma nova data para a realização do evento, confiantes de que esta situação de saúde pública deve se normalizar. Assim que as regras no Distrito Federal voltarem a permitir que o BSOP seja realizado, anunciaremos a etapa e todos os torneios que serão disputados.

Os jogadores que já estavam qualificados através dos satélites online no PokerStars receberão do site um comunicado por e-mail e poderão realizar a opção por: transferir estas vagas ou pacotes para a etapa de São Paulo, que está confirmada para acontecer nos dias 24 a 29 de março OU obter o reembolso da sua vaga ou pacote em suas contas de jogador, como créditos para disputar novos torneios.

Os competidores do BSOP que adquiriram a sua hospedagem em Brasília ou passagens aéreas para o BSOP através da agência de viagens oficial, a FlushTour, podem entrar em contato diretamente através do telefone ou WhatsApp 11-97428-6992. Para quaisquer outras dúvidas, o e-mail oficial do BSOP é bsop@bsop.com.br.

O calendário completo do BSOP São Paulo já está publicado; acesse o site oficial e entre na página da etapa. Os torneios qualificatórios online para o BSOP São Paulo, através do PokerStars, serão iniciados na sexta-feira, 28 de janeiro. (SuperPoker)

Comentar com o Facebook