Caixa anuncia mudanças na Super Sete, Lotomania, Quina, Loteria Federal, Timemania e ‘Mais Milionária’

Destaque I 18.08.21

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
Mudanças foram anunciadas pelas Loterias Caixa na última reunião com a Febralot

Na última reunião da Federação Brasileira das Empresas Lotéricas – Febralot com a Caixa Econômica Federal, realizada no dia 2 de julho, o vice-presidente da Rede de Varejo, Paulo Ângelo prometeu várias iniciativas na área de loterias.

Uma das promessas é trabalhar o conceito das campanhas nas redes sociais para fortalecer a ideia e direcionar os apostadores a usarem os canais oficiais da Caixa para realizarem suas apostas.

Com relação a produtos foram anunciadas algumas iniciativas como a mudança do horário do sorteio da loteria Super Sete, que atualmente é sorteadas às 15h e vai passar para às 20h já nesse mês de agosto. A modalidade foi lançada em setembro de 2020 e não emplacou.

A Caixa também prometeu que a partir de setembro, a Lotomania passará a ter três concursos semanais, com sorteios às segundas, quartas e sextas-feiras. Para o 1º semestre de 2022, a modalidade terá bolão de aposta simples e volante com dois jogos.

Outra novidade prometida para outubro deste ano é o lançamento do acumulado para o concurso final 5 da Quina.
Ainda no segundo semestre deste ano, a Caixa promete novos planos para a Loteria Federal através da redistribuição de cotas, novas estampas e campanha publicitária específica. A Caixa ainda não definiu a data para a venda dos bilhetes da Loteria Federal através do Terminal Financeiro Lotérico – TFL, prometido no ano passado pela Loterias Caixa.

Outra promessa da Caixa é a introdução do bolão de aposta simples e volante com marcação de até 12 teimosinhas para a Timemania.

A Caixa adiou para o 1º semestre 2022 a criação do novo jogo ‘Mais Milionária’. Será uma nova modalidade que deverá ter prêmios grandes acumulados por conta da dificuldade, pois a probabilidade de acerto no prêmio principal será de uma chance em 238 milhões. Antiga reivindicação da rede lotérica a ‘Mais Milionária’ terá 10 faixas de premiação. A Caixa tinha prometido para o primeiro semestre deste ano.

A Caixa anunciou para outubro deste ano o lançamento de novos produtos de capitalização para comercialização nos Terminais Financeiros Lotéricos – TFLs. Também prometeu a instalação do sistema de pagamento instantâneo PIX nos TFLs ainda este mês e na sequência o lançamento de uma campanha publicitária “PIX é na lotérica”.

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.