Caixa apresenta novo vice-presidente da área de loterias

Compartilhar
Matheus Neves Sinibaldi assume a vice-presidência Agente Operador (VIMAR), que é responsável pela gestão dos Fundos de Governo e Loterias da CAIXA

Na reunião virtual realizada no mês de março com a Febralot, a Caixa apresentou o novo vice-presidente Agente Operador – VIMAR, Matheus Neves Sinibaldi. A vice-presidência Agente Operador (VIMAR) é responsável pela gestão dos Fundos de Governo e Loterias da CAIXA.

Matheus atua na Caixa Econômica Federal há 20 anos. É bacharel em Direito e pós-graduado em Administração de Negócios e Administração. Iniciou a carreira bancária em 2001 como técnico bancário.

Em sua trajetória, Matheus destaca alguns pontos que considera importante: “Na condução da diretoria Executiva de Pessoas (DEPES), com a atuação voltada à 84.500 empregados, coordenei todas as ações táticas, estruturantes e estratégicas ligadas aos Recursos Humanos da CAIXA. Em toda trajetória gerencial, tive a oportunidade de juntamente com o colegiado, despertar, desenvolver, instruir e treinar diversos empregados, gerando sucessores e desenvolvendo pessoas que foram promovidas e engajadas no propósito de construir uma empresa forte e sustentável. Para atingir esses resultados e mobilizar pessoas utilizo competências que considero essenciais como capacidade analítica, pensamento sistêmico, capacidade de mobilizar pessoas, sempre com a atitude certa para resolver os problemas complexos e entregar resultados sustentáveis.” (Com informações do Jornal do Sincoesp)

Comentar com o Facebook