CAIXA fecha primeiro acordo para beneficiar clientes que usarem o PIX

Compartilhar
Cerca de 18,5 milhões de clientes já se cadastraram pelo app CAIXA e pelo Internet Banking no PIX

CAIXA fecha primeiro acordo para beneficiar clientes que usarem o PIX. A CAIXA fechou, neste mês, em São Paulo, parceria inédita com a operadora de telefonia Claro com condições exclusivas que vai beneficiar cientes do banco que possuem chave Pix no banco ou que se cadastrarem chave Pix até 31/12/2020.

Até o final deste mês, os clientes do banco que possuem o plano da Claro “Prezão Mensal” podem ganhar bônus de R$ 10.

Para isso, os clientes devem fazer uma recarga a partir de R$ 20 utilizando os canais digitais da CAIXA ou da Claro. A promoção valerá a cada recarga mensal realizada pelo período de três meses.

A CAIXA vem prospectando parcerias nos diversos segmentos de negócio, sendo a Claro a primeira parceria para jornada digital, consolidando o movimento de transformação digital CAIXA, relevante para a comodidade e acessibilidade do público, com intuito de oferecer valor aos seus clientes.

Para outras informações sobre a parceria entre CAIXA e Claro, acesse: https://www.caixa.gov.br/voce/promocoes.

Cadastro Pix na CAIXA

Ao acessar o app CAIXA ou Internet Banking, o cliente vai clicar no ícone “Pix” e depois no item “Cadastrar Chave”. No próximo passo, o cliente vai optar pelo tipo de chave que ele deseja cadastrar, podendo vincular o seu registro no Pix ao CPF, número do celular, e-mail ou gerar uma chave aleatória.

Nos próximos passos, o cadastro já é concluído, com a confirmação das informações do usuário. A opção de chave aleatória é um conjunto de números, letras e símbolos que vai identificar a conta de destino dos recursos, uma alternativa para os clientes que preferem não compartilhar dados nas transações financeiras.

Confira no site da CAIXA outras informações e dicas sobre o Pix: www.caixa.gov.br/pix.

Pix

Cerca de 18,5 milhões de clientes já se cadastraram pelo app CAIXA e pelo Internet Banking no PIX. O procedimento pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, exceto feriados.

O Pix está disponível para todos os clientes da CAIXA, incluindo os mais de 105 milhões que possuem contas Poupança Social Digital. Os beneficiários de programas sociais como Auxílio Emergencial, Saque Emergencial do FGTS e Benefício Emergencial de Preservação do Emprego e da Renda (BEm) podem cadastrar suas chaves diretamente no app CAIXA Tem.

Com o Pix, não é mais necessário informar número de conta e agência para realizar pagamentos e transferências. O cliente pode utilizar o CPF, CNPJ, número de telefone ou e-mail do destinatário para realizar um pagamento, ou ainda, pode realizar transações por meio do QR Code estático ou dinâmico.

Pix nas Lotéricas

Clientes das lotéricas poderão utilizar o Pix para pagamento de contas e realização de jogos. São 13 mil unidades lotéricas em todo país que estão prontas para, de maneira ágil, rápida e totalmente segura, oferecer os serviços por meio do novo sistema de pagamentos e transferências do Banco Central do Brasil (BCB). (com MixVale)

Comentar com o Facebook