Caixa revoga permissão de três lotéricas no Rio de Janeiro

Blog do Editor I 17.05.22

Por: Magno José

Compartilhe:
"Vai que o raio cai 2 vezes no mesmo lugar", comemora dono de lotérica de Colatina (ES)
Nos três casos a justificativa foi “de acordo com a Sistemática de Sanções Administrativas da Circular Caixa 949/2021, vigente durante abertura do Processo e Circular CAIXA nº 964/2021”

A Caixa Econômica Federal publicou no Diário Oficial da União desta terça-feira (17) a revogação compulsória da permissão para comercialização das Loterias administradas pela CAIXA das Unidades Lotéricas localizadas no Rio de Janeiro.

Foram revogadas as permissões da ‘Casa Lotérica Vilaca da Penha’ (Av. Braz de Pina na Penha), ‘Lotérica X da Sorte’ (Rua Leopoldina Rego também na Penha) e ‘Arqueiro da Sorte Loteria’ (Rua Bartolomeu de Gusmão, em São Cristóvão)

Nos três casos a justificativa foi “de acordo com a Sistemática de Sanções Administrativas da Circular Caixa 949/2021, vigente durante abertura do Processo e Circular CAIXA nº 964/2021”.

As sanções foram determinadas pela Superintendência Regional SEV Grande Leopoldina e têm assinatura do Superintendente Executivo de Varejo, Filipe Vinicius da Silveira.

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.