Campanha da Intralot destaca os 10 anos de alegria do Keno Minas

Destaque I 19.10.20

Por: Elaine Silva

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Como novidade neste segundo semestre de 2020, a empresa apresenta a parceria com os clubes Atlético e América

Confiante na retomada da economia, a Intralot do Brasil criou a campanha que comemora os 10 anos do jogo Keno Minas baseada no conceito da retomada econômica do país, após os impactos causados pelo novo coronavírus. A campanha, lançada em setembro, foi desenvolvida pela equipe interna da empresa, que a considera um marco em sua história.

“Lançamos oficialmente a campanha em setembro, tempo em que as pessoas já se encontravam animadas para voltar a conviver aos poucos com a família, amigos e celebrar a diversão. E essa verdadeira emoção de ganhar que só o Keno Minas consegue trazer, com sorteios de 4 em 4 minutos e mais de 280 chances de ganhar um dinheiro extra por dia”, revela Carolina Lima, responsável pelo marketing da Intralot.

Entrosamento

O conceito, segundo Carolina, foi todo desenvolvido dentro da empresa, por uma equipe enxuta, envolvendo vários setores. “Pegamos briefings internos, alinhamos o conceito, entendemos a trajetória do Keno Minas durante esses 10 anos. Contamos muito com a ajuda da área comercial, que está no campo e conhece nossos clientes como ninguém, além da área financeira e de TI, que nos deu todo o suporte quando foi necessário. Trabalhamos focados em um objetivo comum, sem nos apegar a silos. Além disso, o nosso diretor-executivo, Gustavo Mantovani, nos ajudou a alinhar as expectativas, e entender o caminho que tínhamos que seguir. E nosso Ceo, Sergio Alvarenga, acreditou bastante no nosso trabalho”, conta.

A Intralot contratou apenas jobs para compra de mídia de agências parceiras e contou com a expertise da designer Giovana Louise, que é o braço direito da equipe de marketing, juntamente com o assistente da área, Leonardo Schmidt.

“Trabalhamos com uma estratégia diferenciada, nos dedicando dia e noite e vencendo barreiras ainda causadas pela pandemia. Desdobramos a peça-conceito em mídias que, depois de analisadas, percebemos serem diferentes e efetivas, como projeções nos prédios de BH, painéis de led, outdoors nas principais cidades do interior em que atuamos, mais várias ações de engajamento interno, como um vídeo comemorativo pelos 10 anos e promoções que levam alegria, experiência e a emoção de ganhar no Keno ao público final”, completa Carolina.

Futebol parceiro

Como novidade neste segundo semestre de 2020, a empresa apresenta a parceria com os clubes Atlético e América. Os torcedores de ambos os clubes têm vários benefícios quando apostam no Keno Minas, concorrendo a prêmios de 4 em 4 minutos, e ainda participando de promoções onde podem levar camisas oficiais dos times e vários outros objetos de desejo para quem é torcedor.

Além disso, a cada aposta feita, uma parte é destinada ao clube. “Esse é o tipo de ação em que todos saem ganhando, e temos ainda mais projetos vindos pela frente”, conclui a especialista em marketing. (Estado de Minas)

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