CAPEMISA Capitalização completa 10 anos

Capitalização I 17.08.21

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Com um robusto plano de negócios na modalidade de Filantropia Premiável, a CAPEMISA Capitalização atua em todas as regiões do país, com 29 operações, um número que cresce a cada ano

Uma das principais empresas de capitalização do Brasil e a primeira a realizar pagamentos de sorteios de forma 100% digital, a CAPEMISA Capitalização comemora uma década de existência. Com receita operacional de R$ 467 milhões, no primeiro semestre de 2021, a companhia se orgulha de já ter realizado sonhos de mais de 63 mil sorteados, com cerca de R$ 500 milhões em prêmios, desde o início do marco regulatório do setor, em maio de 2019.

Com um robusto plano de negócios na modalidade de Filantropia Premiável, a CAPEMISA Capitalização atua em todas as regiões do país, com 29 operações, um número que cresce a cada ano. Seus produtos beneficiam instituições de apoio social como APAE Brasil, FEAPAE MG, Casa Ronald McDonald RJ, GRAAC e Hospital de Amor.

Esse crescimento e destaque estão relacionados ao investimento da empresa em tecnologia, segundo o diretor comercial da companhia, Marcio Coutinho, com algumas iniciativas pioneiras no setor. “Estamos aperfeiçoando todos os processos que apoiam essa comercialização, com uso de tecnologia e foco em parcerias. Utilizamos o que há de mais moderno para capilarizar ainda mais nossas operações e, com isso, também ajudar instituições tão importantes no amparo dos que mais necessitam”, explica ele.

Para o presidente da APAE Brasil, José Turozi, os títulos da modalidade são fundamentais para desenvolver as atividades de apoio a pessoas com deficiência intelectual. “Hoje, são mais de 15 estados e milhares de projetos atendidos com esses recursos. Sem eles, atividades como a compra de equipamentos, reformas, construções e qualificações da equipe técnica estariam comprometidos”, explica.

É o que diz também Amanda Machado, sócia do Poticap, título de Filantropia Premiável da empresa no Piauí. Ela destaca que mesmo em tempos difíceis como o ano de 2020, o produto segue com apelo junto aos clientes. “Todo o investimento feito em atendimento e tecnologia fazem a diferença. Todos os objetivos foram alcançados”, destaca.

Iniciativas de inovação

No último ano, a empresa investiu fortemente em melhorias de seus processos. Em março de 2020, implantou o Portal de Atendimento ao Sorteado, que conferiu mais rapidez na resolução de demandas dos premiados. Desde então, vem promovendo mudanças para clientes e parceiros que incluem o uso de Inteligência Artificial na análise de documentos e pagamentos. Um ano depois, em mais um projeto inovador, tornou-se a primeira empresa do mercado segurador brasileiro a realizar pagamentos de sorteados via PicPay.

“Somos pioneiros. Nesse tipo de projeto de pagamento digital, conseguimos inserir os clientes que são desbancarizados e passam a ter oportunidades de realizar transações de processos financeiros de forma segura. Tudo isso contribui para ampliar os negócios de forma geral”, explica Marcio Coutinho.

Modalidade Incentivo

A empresa também investe em ampliar suas operações na modalidade Incentivo, já que promoções comerciais sempre têm apelo aos clientes e passam a ser um investimento de produtoras e marcas para relacionamento com clientes. “É uma grande aposta do mercado de Capitalização, uma oportunidade de expandir os negócios e fidelizar o público. Queremos dobrar nosso portfólio até o final do ano com a retomada da economia”, destaca Marcio.

Tiago Amorim, sócio da Incentive que é parceria da empresa no título da modalidade que leva seu nome, destaca a credibilidade da empresa nesses dez anos de história.

“Para iniciarmos esse projeto, fizemos uma pesquisa em busca de uma companhia com conhecimento de mercado e bom relacionamento com a Susep. É muito gratificante fazermos parte desta história num negócio que tem tudo para crescer ainda mais”, reforça o parceiro.

Sobre CAPEMISA Capitalização

Criada em 2011, a CAPEMISA Capitalização desenvolve títulos de capitalização e soluções de negócios com sorteios para diversos setores da economia, contribuindo para fomento de atividades filantrópicas, aumento das vendas, elevação de ticket médio e giro de estoques.

Comentar com o Facebook