Casa de apostas Vai de BOB investe em collab com o Grupo Jovem Pan

Blog do Editor I 01.08.22

Por: Magno José

Compartilhe:
Por meio da proposta de expor a marca em diversos programas da Pan, o site promete trazer dicas e promoções para o telespectador

Se você acompanha bastante o mundo esportivo, já deve ter visto conteúdos sobre apostas: as famosas bets. A plataforma Vai de BOB fechou, então, um planejamento midiático exclusivo com a JP, trazendo estatísticas e novidades diariamente nas telinhas.

Na programação, é possível encontrar ações no Canelada, Bate Pronto, Jornada Esportiva, Papo de Setorista, Morning Show, entre outros. Assim, em conjunto com esse grande e importante veículo de comunicação brasileiro, a parceria de peso veio para ficar.

Além da mídia tradicional, os conteúdos sobre os principais esportes e campeonatos estão presentes também no Instagram, Facebook e Twitter do News e Esportes e, quando a pauta condiz com a temática, nas mídias sociais de Entretenimento.

Seguindo a estratégia do Vai de BOB (ou só “BOB”), a marca conta com dois embaixadores que vestem a camisa da Jovem Pan, Thiago Asmar, jornalista, comentarista e cronista esportivo e o pentacampeão mundial e comentarista Vampeta.

Thiago Asmar, o ‘Pilhado’, que fechou sua associação em meados de julho, demonstrou estar muito animado com a dupla jornada junto ao seu colega de bancada, o ‘Velho Vamp’. “A gente tem muita ideia nova, né? Tanto para gente divulgar quanto para trazer pro BOB. Porque aqui a gente faz tudo muito apaixonado, sempre com muita união.” (Analice Nicolau – Blogs e Colunas do Jornal de Brasília – DF)

Comentar com o Facebook