Casal de influenciadores acusados de promover ‘jogo do tigrinho’ tem carros de luxo apreendidos

Blog do Editor I 06.05.24

Por: Magno José

Compartilhe:
Casal de influenciadores acusados de promover 'jogo do tigrinho' tem carros de luxo apreendidos
Casal Tiffanny e Igor tiveram bens apreendidos pela Polícia Civil  (Foto: Reprodução Instagram)

A Polícia Civil de São Paulo apreendeu bens de um casal de influenciadores suspeitos de promoverem jogos de azar nas redes sociais. A operação aconteceu na quinta-feira (2) na cidade de Bragança Paulista, no interior paulista, em uma região de condomínios de luxo, e terminou com a apreensão de um Porsche, um Jaguar e cinco iPhones, registra reportagem do O Globo.

Os investigados são o casal Igor Wender e Tiffany Barreto. Prints das redes sociais mostram stories da dupla no Instagram mostrando o “jogo do tigrinho”, um jogo de azar considerado contravenção penal. Segundo a polícia, eles utilizavam conta que simulavam ganhos em uma plataforma de apostas.

O casal também é suspeito de lavagem de dinheiro e associação criminosa. O casal que tem entre 21 e 24 anos de idade e acompanharam a operação. Nas redes sociais a dupla acumula mais de 2 milhões de seguidores e compartilham uma rotina de luxo, com viagens internacionais, passeios em helicópteros e fotos ao lado de veículos de marcas como Lamborghini e BMW.

Os telefones da dupla foram apreendidos para perícia e os veículos teriam sido adquiridos com dinheiro obtido de práticas criminosas, segundo a polícia. O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Investigações sobre Fraudes Financeiras e Econômicas.

A reportagem tenta contato com a defesa do casal, que ainda não se pronunciou sobre o caso.

 

Comentar com o Facebook