Chega a Espanha Dragon Lamp, a novidade mundial de vídeo-bingo da Zitro

Compartilhar
O sucesso do Dragon Lamp é que não é mais necessário fazer bingo para ganhar o acumulado, então o apostador pode desfrutar de muitos mais jogos progressivos

Dragon Lamp Progressive chegou à Espanha mudando para sempre a forma de jogar vídeo-bingo não só no país, mas em todo o mundo. “A Zitro deu uma virada de 180 graus no vídeo-bingo tradicional e estamos confiantes de que definiremos o caminho a seguir para nosso setor nos próximos anos”, disse Manuela Jiménez, vice-presidente da Zitro.

O sucesso do Dragon Lamp é que não é mais necessário fazer bingo para ganhar o acumulado, então o apostador pode desfrutar de muitos mais jogos progressivos. Ganhá-los é muito fácil com o novo sistema de bônus Dragon Lamp, no qual você só precisa acumular cinco lâmpadas para ser elegível para o Jackpot. Além disso, há acesso a muitos outros prêmios, como o SUPER, MINOR ou MINI. Sempre há um prêmio garantido.

Cada vez que o bônus Dragon Lamp é inserido, é uma oportunidade de pegar o acumulado. E, além disso, se o ‘Olho do Dragão’ for lançado, os prêmios serão multiplicados por até 10. Outra novidade é o ‘WILD CRUSH’ que dará uma coluna inteira de números nos bilhetes.

O novo Dragon Lamp Progressive inclui muitos novos títulos de jogos com gráficos e sons altamente sofisticados, a marca registrada inconfundível da marca Zitro e outros grandes sucessos, favoritos dos jogadores, com muitos recursos novos.

Como afirma Vicente Fernández, diretor comercial da Zitro para a Espanha, “São muitos acumulados, multiplicadores, recompensas e uma chuva de prêmios que resultam em mais ocupação, alegria, diversão e logicamente, em mais benefícios para todos”. (Notícias Zitro)

Comentar com o Facebook