Cibelae e a WLA discutirão a transformação digital das loterias em um webinar

BNL I 29.03.21

Por: Magno José

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Durante o evento será apresentado o novo padrão de certificação de segurança: WLA-SCS: 2020

O evento, exclusivo para integrantes da WLA e Cibelae, será realizado nos dias 14 e 15 de abril, das 12h30 às 14h30 (horário de Brasília).

Especialistas em loterias da Europa e América Latina compartilharão com os participantes suas experiências em processos de digitalização, continuidade de negócios e segurança. A transmissão será realizada com tradução simultânea em espanhol e português.

O jogo online tem crescido, posicionando-se no mercado global e a América Latina não é exceção. O contexto derivado da pandemia COVID-19 reafirmou a necessidade de agregar essa modalidade ao portfólio de produtos juntamente com a digitalização dos processos lotéricos para garantir a continuidade dos negócios, dentro de padrões que permitam a preservação da segurança, integridade e confiabilidade das operações.

O digital tem se mostrado essencial para sustentar atividades que, até recentemente, e mesmo sabendo do seu progresso, atrasavam a transição para essa transformação. Porém, dada a urgência da necessidade, em ritmo acelerado buscamos nos adaptar a um novo modelo de vida, partindo do pressuposto de que a fronteira digital vai sempre um pouco mais longe; e que esse cenário abre novas oportunidades de desenvolvimento e revoluciona a forma de atuação conhecida.

O antes e o depois da emergência de saúde na vida cotidiana também inclui o antes e o depois na vida das loterias. É fundamental ter um guia para saber como realizar os processos de modernização.

Nesse contexto, a World Lottery Association (WLA) e a Corporación Iberoamericana de Loterías y Apuestas del Estado (Cibelae) se unem para organizar um evento online, no qual loterias da Europa e da América Latina compartilharão suas experiências e contribuirão para a digitalização, continuidade de negócios e segurança.

Participarão também membros do Comitê de Gestão de Riscos e Segurança da WLA, que apresentarão o novo padrão de certificação de segurança, WLA-SCS: 2020; eles mostrarão exemplos concretos de certificação e responderão a perguntas sobre o programa de segurança WLA. (Com Yogonet.com)

Comentar com o Facebook