Começa nesta quarta-feira o BSOP Millions com premiação de R$ 15 milhões

Pôquer I 24.11.21

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Em todos os dias de transmissão de torneios, com cartas reveladas, o horário de início é 14h30 (horário de Brasília)

O maior torneio de poker já realizado no hemisfério sul voltará a acontecer no maravilhoso Golden Hall do WTC Sheraton, em novembro e dezembro deste ano, trazendo um respiro de alegria e festejando o retorno dos eventos ao vivo. E, desta vez, traz premiações garantidas em vários torneios, que somam nada menos do que R$ 15 milhões de reais.

O BSOP Millions começa nesta quarta-feira (24) e falta muito pouco para que a comunidade brasileira do poker se reúna novamente em sua principal festa após dois anos. Enquanto muitos são regulares da série e já sabem como navegar em uma etapa, vários participantes estarão lá pela primeira vez.

Depois de dois anos, o BSOP Millions está de volta, e é claro que o SuperPoker preparou uma cobertura muito especial para o evento. Serão quatro dias de transmissões ao vivo com as principais atrações no cronograma e entradas diárias direto do salão.

Em todos os dias de transmissão de torneios, com cartas reveladas, o horário de início é 14h30 (horário de Brasília). Guilherme Kalil comanda os microfones, recebendo convidados como Caio Brás e Thiago Paulo para comentar sobre a parte técnica.

No sábado (27), a atração é a mesa final do Super High Roller, que promete reunir um field cheio de grandes nomes e trazer poker de alta qualidade. No dia seguinte, os fãs das quatro cartas vão se deliciar com a transmissão do High Roller de Pot Limit Omaha, que também atrairá os melhores.

O Main Event, é claro, também faz parte da programação, sendo transmitido na sexta-feira (3/12), em seu dia 5, e depois no domingo (5/12), com todas as emoções da mesa final. Você vai acompanhar em detalhes a definição do grande campeão de um BSOP histórico.

Além dos dias citados, todos os dias, desde o início na quarta-feira (24), o SuperPoker entrará ao vivo na Twitch com um tour pelo salão do BSOP Millions. Alan Ferreira estará na missão, entrevistando jogadores, conversando com o público, mostrando os torneios em andamento e muito mais. Siga o canal do SuperPoker na Twitch para ser notificado sempre que entrarmos ao vivo. Quem não puder estar fisicamente no salão, se sentirá lá.

Está chegando a hora do maior evento de poker ao vivo do hemisfério sul. Fique ligado no site e nas redes sociais do SuperPoker para saber tudo do que acontecer no BSOP Millions. (SuperPoker)

Comentar com o Facebook