Como melhorar suas skins no CS:GO

E-Sports I 31.07.22

Por: Magno José

Compartilhe:
Você também pode trocar as suas skins por outras de nível superior através do recurso csgo upgrade. É um jeito bacana de tirar do seu inventário skins que estão paradas e adquirir novas skins

Se você joga Counter-Strike: Global Offensive com certeza já quis ter um inventário cheio de skins, hoje as skins já são parte essencial no game, desde que a Valve introduziu as skins no CS:GO poder personalizar o jogo de maneira única, virou febre entre os jogadores ao redor do mundo.

E você também pode trocar as suas skins por outras de nível superior. Através do recurso csgo upgrade. É um jeito bacana de tirar do seu inventário skins que estão paradas e adquirir novas skins.

E se você ainda não joga CS:GO você precisa conhecer o jogo, o Counter-Strike é um jogo de tiro online e gratuito, da Valve, é disputado entre duas equipes, terroristas contra terroristas, o jogo é uma febre e vem movimentando bilhões de dólares no mundo todo.

Há 10 anos foi introduzido as skins, opção de poder personalizar itens do jogo, como armas e facas, e em pouco tempo já se tornou algo praticamente obrigatório para todos os jogadores, mas nem todos podem gastar milhões para comprar ou tem a sorte de conseguir uma skin que gosta do jogo. Para te ajudar a melhorar suas skins preparamos esse artigo.

 Como melhorar suas skins

É realmente frustrante ver as skins que você curtiu nas armas das pessoas com quem você joga, enquanto seu inventário está todo cinza. Por isso vou citar algumas maneiras que podem ajudar a obter melhores skins.

Jogue muito

Essa não é a maneira mais fácil de se obter uma skin que particularmente você curtiu. Mas, quando você joga muito, você tem uma boa chance de obter drops de skin ou drops de caixas.

Há um limite para ambos, é claro. Além disso, você pode acabar precisando de chaves para abrir as caixas e, mesmo que o faça, não há garantia real de que obterá uma skin que você queria, a maioria das skins serão básicas, isso na melhor das hipóteses.

Mas é necessário para você começar um inventário básico, e ainda consegue aproveitar o jogo, caso você seja iniciante no game procure dicas para jogar CS:GO.

Você pode abrir as caixas

Depois de jogar muito, você receberá muitas caixas. Se você pegar as chaves, poderá abrir as caixas e tentar a sorte. Esse é o jeito mais fácil, porém não há garantia de que você obterá a skin que deseja ou a arma que deseja, provavelmente essas skins serão básicas na maioria das vezes.

Você pode vender as caixas

Você pode abrir uma caixa e apostar em suas chances de obter uma boa skin, o que é bastante razoável, mas caso não queira tentar a sorte você pode vender essa caixa, e eu considero essa uma boa opção.

Porque você não precisa mais jogar o jogo de probabilidade pelas skins. Agora se torna problema de outra pessoa, e com o dinheiro que você ganha, você pode comprar uma skin específica que você gosta.

Mas é bom lembrar que ao fazer isso você tem chance de perder uma skin valiosa, mesmo que a probabilidade seja mínima.

Compre as skins que você deseja

Se você deseja uma skin, a melhor maneira de adquirir é pagando por ela, você pode utilizar o dinheiro que ganhou das vendas da caixa para isso, e escolher a skin que você deseja, e a que cabe no seu bolso.

Trading de skins

Com a febre do mercado de skins, muitas pessoas entram apenas para comprar e vender skins e você também pode utilizar esse recurso para melhorar cada vez mais o seu inventário.

Você coloca um pouco do seu próprio capital e compra algo, olhando para o histórico de preço, tipo de skin, e depois que o preço subir, venda! Na teoria é bem fácil, agora na prática requer cuidados, afinal você não quer perder o seu dinheiro investindo em algo que não dá retorno. E esse é um dos riscos, o preço pode nunca subir e você pode ficar preso com a skin.

Quanto maior for o seu capital e mais inteligente você for, você pode ganhar muito dinheiro! Mas calma, coloque os pés no chão e estude muito para isso, somente com muito estudo você pode se dar bem nesse mercado.

A melhor maneira de ser adquirir skins

Como disse no início, você tem que conhecer nosso recurso de atualização de skins, através desse upgrade você pode utilizar suas skins como parte do pagamento e trocar por skins melhores.

Esse upgrade pode ser realizado com uma skin ou com o inventário completo, onde você vai poder trocar suas skins por melhores. É uma ótima opção caso você decida abrir as suas caixas e não tenha tido muita sorte.

Essas são as formas que você vai melhorar o seu inventário de skins, independente do caminho que deseja seguir, investindo o seu dinheiro ou jogando, seguindo essas dicas você vai conseguir melhorar suas skins.

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.