Copa ABCPCC Regional tem destaque no Hipódromo do Cristal nesta sexta-feira

Jockey I 22.07.22

Por: Magno José

Compartilhe:
No Hipódromo da Gávea foram formados 27 páreos – nove em cada dia, com corridas no domingo (24), na segunda-feira (25) e na terça-feira (26) – para o maior palco de turfe do país

A diretoria do Jockey Club do Rio Grande do Sul organizou reunião de nove páreos, na tarde desta sexta-feira (22), no Hipódromo do Cristal, em Porto Alegre. A Copa Associação Brasileira de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida (ABCPCC), regional, em 1600 metros, na areia, para produtos de 3 anos, é a prova central do programa. Queen of Clubs, tríplice–coroada do turfe gaúcho, uma filha de Victory Is Ours e First World, de criação do Haras Vale Verde, e propriedade da Coudelaria F. B. L, defende o favoritismo da competição. Mantida em forma atlética exuberante por A. Soares, e montaria do líder da estatística, Marcelo Souza, dificilmente deixará escapar o triunfo.

Os maiores adversários da grande campeã deverão ser os potros, Moro do Kentucky, Horus Hill e Late Show. Outra grande atração da corrida de hoje à tarde, com início, às 16h05, e encerramento, às 20h30, é a presença do recordista mundial, Jorge Ricardo, a convite da Global Oil Distribuidora de Petróleo, para conduzir sete puros–sangues de sua farda. São eles, Temor Negro, Dear La Belle, Limoncello, Nosotros, Brilliance, Regal Centaurs ou Bóreas, inscritos de parelha, e Jungle Lover. De Porto Alegre, Ricardinho viaja para São Paulo, amanhã. Na manhã de sábado vai trabalhar no hipódromo paulistano, e, à tarde monta quatro páreos, em Cidade Jardim. (Raia Leve – Paulo Gama)

***

Listed é destaque entre os 27 páreos do Hipódromo da Gávea neste fim de semana

Um Listed é a principal atração do próximo conjunto de programas no Hipódromo da Gávea.

Foram formados 27 páreos – nove em cada dia, com corridas no domingo (24), na segunda-feira (25) e na terça-feira (26) – para o maior palco de turfe do país.

Marcado para a jornada de domingo, o Clássico Luiz Rigoni (L.), em 1.500 metros, grama, é um verdadeiro embate de Gerações, com animais de 3, 4, 5 e 6 anos, anotados. São eles: In-Usa (3 anos); Dragster, Jeromel, Sweet Baby James e And One (4 anos); Nepal e João da Jandinha (5 anos); e Hang Loose (6 anos). (JCB)

***

Turfe Pernambucano deverá formar boa programação

Muita movimentação nos bastidores do turfe pernambucano com a aproximação das inscrições do Clássico Ricardo Godoy, que será disputado no dia 30 de julho na distância de 1.800 metros. Com a chegada de novos animais vindo do Sul do país, e animais do turfe cearense. A Comissão de Corridas espera formar uma boa programação com páreos bem equilibrados. As inscrições para o festival que também tem como destaque a Prova Especial Marcelo Parente, em 1.200 metros, será nessa quinta–feira 21, às 18h00min. A dotação para o Clássico Ricardo Godoy, é de R$. 3.000.00 reais ao primeiro colocado, e a Prova Especial Marcelo Parente terá a dotação de R$. 2.000.00 para o vencedor. (Raia Leve – Francisco Mendonça)

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.