Corrida de hoje na Gávea será toda na areia pesada

Jockey I 18.07.22

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
Corrida no Hipódromo da Gávea começa às 18h e aquece semana do GP Brasil
O apostador deve ficar atento, com a possível entrada de novos forfaits. Possivelmente deverão acontecer algumas deserções

O penetrômetro trouxe medida de 5.3, na volta fechada, e a reunião de hoje, no Hipódromo da Gávea, com início, às 18h, será toda disputada na raia de areia pesada. A programação tinha apenas o primeiro páreo já previsto para a areia. As demais oito provas seriam corridas na grama. Mas, por um mínimo ponto, ocorreu a mudança de pista. Com 5.2, por regulamento, a medida seria baixada por tolerância, para 4.9. O apostador deve ficar atento, com a possível entrada de novos forfaits. Possivelmente deverão acontecer algumas deserções.

Saint Barth, de criação e propriedade do Haras Clark Leite, reaparece bem preparado por Luiz Esteves, na prova de abertura. Medicado de lasix, pela primeira vez, inscrito em companhia desfalcada, o filho de Agnes Gold tem tudo para defender com sucesso o seu provável favoritismo. O páreo, de chamada para produtos de 4 anos, sem vitória, é fraco para ele, se for levado em conta, que possui no retrospecto, um segundo lugar, em prova de grupo 2, para Oceano Azul, e um quinto, de Grupo 1, para Orfeu Negro. Henderson Fernandes será o seu jóquei. (Raia Leve – Paulo Gama)

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.