Corrida de hoje no Tarumã tem início às 12h45m

Jockey I 20.05.22

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
Hipódromo do Tarumã tem duas provas especiais nesta sexta-feira 1
Além da prova clássica, para produtos da nova geração, mais dois páreos, dos 10 que formam a programação, também são destinados aos corredores de dois anos

A diretoria do Jockey Club do Paraná organizou reunião de 10 páreos, hoje à tarde, no Hipódromo do Tarumã, em Curitiba. A largada da prova de abertura será às 12h45, e o último páreo está previsto para 17h15. O Clássico A. B. C. P. C. C., para produtos de 2 anos, em 1400 metros, na areia, com dotação de R$ 14 mil, para o proprietário do ganhador, recebeu sete inscrições. Eis o campo completo da competição, e os respectivos jóqueis dos concorrentes: 1- Pinhão do Iguassu (A. Siqueira), 2- Boom Ballon (A. L. Silva), 3- Noble Galileo (R. Viana), 4- Teen Spirit M. Ribeiro), 5 – Beauvoir (C. Reis), 6- Quinteto (J. Severo), 7- Dizzy (W. Ariel).

Além da prova clássica, para produtos da nova geração, mais dois páreos, dos 10 que formam a programação, também são destinados aos corredores de dois anos. O primeiro páreo vai reunir produtos, sem vitória, e, o quarto, potrancas, também, não saíram da chamada de perdedores. Como acontece, habitualmente, alguns dos melhores jóqueis do turfe paulista estarão presentes, entre eles, José Severo, Marcos Ribeiro, Ruberlei Viana, André Luís Silva, Antônio Mesquita, Idevaldo Silva, e W. Ariel. (Raia Leve – Paulo Gama)

***

Ricardinho monta seis páreos em Cidade Jardim sábado

O recordista mundial, Jorge Antônio Ricardo, 13.190 vitórias, assumiu seis compromissos de montaria, na reunião, do próximo sábado, no Hipódromo de Cidade Jardim. Por coincidência, o mesmo número de montarias, que terá nas duas programações da Gávea, em dois dias de corrida. Pouco prestigiado por proprietários e treinadores cariocas, Ricardinho figura com destaque no ranking paulista. Eis a relação dos puros–sangues que vai montar: Pinina (2º), Oyster Plá (3º), Raro Guerreiro (4º), Quesnay (6º), Exclusive Tiger (8º) e Itaguaí (9º). (Raia Leve – Paulo Gama)

***

Mudança na frequência de recepção de satélite da TV Jockey

A Embratel informa que a partir do dia 25 de maio de 2022, haverá mudança na frequência de recepção de satélite, do canal TV Jockey.

Não haverá necessidade de alinhamento da antena, apenas mudança de frequência no receptor. Star One C3.

Os novos parâmetros são: Frequência: 3804,5 Polarização; Horizontal Symbol Rate: 4340. (JCSP)

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.