Corridas do dia 9 a 13 de abril no JCB serão sem presença de público

Compartilhar
Os profissionais envolvidos na realização das corridas devem manter as medidas preventivas das Regras de Ouro, dentre elas o uso obrigatório de máscara de proteção em TODAS as dependências do JCB

Em virtude do agravamento da pandemia na cidade do Rio de Janeiro, o Presidente do Jockey Club Brasileiro, Raul Lima Neto, e o Presidente da Comissão de Corridas, Luiz Eduardo Frias de Oliveira, esclarecem que as próximas corridas de 9, 10, 11, 12 e 13 de abril serão realizadas sem a presença de público no Hipódromo da Gávea.

Os profissionais envolvidos na realização das corridas devem manter as medidas preventivas das Regras de Ouro, dentre elas o uso obrigatório de máscara de proteção em TODAS as dependências do JCB, seja no horário das corridas ou no horário dos trabalhos matinais. Em caso de descumprimento, o profissional do turfe estará sujeito à multa, conforme regem os Art. 186 e 187 do Código Nacional de Corridas. Confira aqui as regras do hipódromo para as corridas neste período.

Assista e aposte nos canais digitais do Jockey

Acompanhe as corridas da Gávea ao vivo pela #TvTurfe (Canal 4 da Claro NET), no Facebook ou Youtube do JCB. Aposte em www.apostas.JCB.com.br, pelo Teleturfe 4000-1602 (capitais), 0800 9426006 (demais localidades) ou nas lojas credenciadas. (JCB)

 

Comentar com o Facebook