Curso online e gratuito oferece materiais e informações sobre a indústria do turfe

Jockey I 20.09.21

Por: Magno José

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Oferecido pela Universidade de Guelph (sediada em Ontário, no Canadá), o “Equine Business 101” propõe-se a fornecer subsídios e informações àqueles que desejam iniciar seu próprio negócio

Oferecido pela Universidade de Guelph, o “Equine Business 101” encontra-se com inscrições gratuitas, até esta segunda-feira, dia 20 de setembro.

Abordando conteúdos e informações de grande utilidade para os mais diversos tipos de profissionais e interessados pela indústria turfística, o curso online “Equine Business 101” encontra-se disponível, com inscrições gratuitas, até o próximo dia 20 de setembro.

Oferecido pela Universidade de Guelph (sediada em Ontário, no Canadá), o “Equine Business 101” propõe-se a fornecer subsídios e informações àqueles que desejam iniciar seu próprio negócio, dentre os mais diversos nichos, da indústria do turfe. Lançado no último mês de junho, o curso comporta 3 grupos de discussão: gestão, marketing/comunicação e planejamento futuro. Os materiais ficarão disponíveis até 1 ano após a conclusão do curso, pelo respectivo participante.

Riscos da atividade, sugestão de estratégias e planos de negócios são apenas alguns dos temas que tomam cada um dos grupos há pouco mencionados. Profissionais com expertise em cada segmento compartilham suas experiências, por meio de vídeos, os quais são acessados pelos participantes, na própria plataforma.

O curso possui carga horária de, aproximadamente, 30 horas. Saiba mais clicando aqui. (ABCPCC)

Comentar com o Facebook