De Lisboa para o mundo: Lisboa Unicorn Capital leva Oddsgate para o Collision

Blog do Editor I 21.05.24

Por: Magno José

Compartilhe:
De Lisboa para o mundo: Lisboa Unicorn Capital leva Oddsgate para o Collision
O programa “De Lisboa para o Mundo: Missão Eventos Globais” exemplifica este compromisso, oferecendo às startups uma porta de entrada para oportunidades ao redor do mundo. É assim que a Oddsgate entra no jogo

Oddsgate para o Collision Oddsgate foi selecionada pelo Lisboa Unicorn Capital para participar do Collision, evento de renome internacional que terá lugar em Toronto, Canadá, de 17 a 20 de junho. Este evento tem como principal proposta reunir grandes nomes da área de tecnologia e redefinir os direcionamentos dessa indústria em constante crescimento.

O programa “De Lisboa para o Mundo: Missão Eventos Globais” exemplifica este compromisso, oferecendo às startups uma porta de entrada para oportunidades ao redor do mundo. É assim que a Oddsgate entra no jogo. Cumprindo todos os requisitos e sendo destaque no panorama tecnológico local, a empresa foi selecionada para representar a capital portuguesa neste grande evento internacional.

A ocasião permitirá à empresa de iGaming apresentar sua equipe na condição de expositores no Collision, promovendo conexões e insights inestimáveis no que tem sido frequentemente chamado de “as Olimpíadas da tecnologia”.

Embora esta seja uma nova experiência para a Oddsgate que ainda não teve a chance de participar deste evento específico nos anos anteriores, não será a primeira relação da empresa com o país, visto que já possui operações estabelecidas no mercado canadense de iGaming.

Pretendendo evoluir cada vez mais a sua atuação no país, esta participação representa uma valiosa oportunidade para fortalecer os laços existentes e expandir as barreiras de atuação da empresa lisboeta, que já tem presença global.

Com a intenção de evoluir suas operações cada vez mais no país, esta é, portanto, uma participação que representa uma chance valiosa: fortalecer laços existentes e mais uma vez expandir as barreiras de atuação da empresa lisboeta que já tem presença mundial.

A equipe da Oddsgate estará bem representada com a presença do seu Head of Business Development da LatAm, Guilherme Graziani e seu Head of Account Management, Tomás Medley. Esta é uma grande conquista e motivo de orgulho para toda a equipe, conforme destaca o co-fundador, Mickael Shahinyan:

“Ser selecionado para o evento confirma nossa postura de estar sempre atento ao mercado, às tendências e às oportunidades para continuar evoluindo. Demonstra também o nosso alinhamento com os padrões rigorosos e a visão arrojada da Lisboa Unicorn Capital. Estamos muito felizes por sermos reconhecidos pela nossa integridade sem precedentes de avanços em produtos, tecnologia e serviços, cooperados com a conformidade regulatória, dando aos nossos parceiros uma grande vantagem em seus mercados operacionais.”

Organizado pelo Web Summit Group, conhecido pela curadoria de encontros tecnológicos transformadores em todo o mundo, o Collision promete ser um espaço de inovação e inspiração. É por isso que a Oddsgate prevê encontros significativos, intercâmbios enriquecedores, diversidade de nacionalidades e culturas e a identificação de tendências que irão moldar o mercado.

À medida que a Oddsgate embarca nesta jornada marcante, não só eleva o seu próprio perfil e permite-lhe adquirir e partilhar conhecimentos relevantes, mas também reforça a crescente reputação de Lisboa como um centro dinâmico para a inovação tecnológica global.

 

Comentar com o Facebook