De olho no mercado brasileiro, Digitain esteve no Brazilian iGaming Summit em São Paulo

Blog do Editor I 01.07.22

Por: Magno José

Compartilhe:
Entre as inovações que a Digitain apresentou estiveram seus premiados e atualizados sportsbook, bem como seu novo serviço Virtual Sports desenvolvido internamente

Cheio de grandes expectativas, a Digitain lançou o Centrivo, sua nova plataforma IGaming, para o mercado sul-americano.

Reconhecida internacionalmente por sua inovação em soluções de apostas esportivas, a Digitain quer alavancar sua experiência em jogos online e operações de parceiros e apresentou uma ampla gama de produtos, incluindo sua própria casa de apostas além de produtos para esportes virtuais em seu estande no Brazil iGaming Summit, que aconteceu em São Paulo.

Entre as inovações que a Digitain apresentou estiveram seus premiados e atualizados sportsbook, bem como seu novo serviço Virtual Sports desenvolvido internamente.

Tigran Sharafayan, Head of Internacional Offices da Digitain, disse:

“Nosso sportbook atualizado é uma melhoria importante que vamos entregar aos nossos parceiros. Além disso, aprimoramos a funcionalidade dos cupons de apostas e trazendo uma melhor experiência aos usuários. Também ampliamos o poder de processamento com até 10.000 transações por segundo fazendo com que os operadores possam oferecer uma experiência personalizada brilhante aos seus jogadores”.

A nova parte de esportes virtuais com certificação GLI – que parece real demais para ser virtual – conta com ampla variedade de esportes e tipos de apostas para escolher.

Tigran continuou: “Nossa oferta de esportes virtuais oferece uma ótima opção para nossos parceiros e seus jogadores. Disponível em todos os canais, incluindo varejo, futebol virtual, corridas de cavalos e galgos proporcionam aos nossos parceiros uma experiência fantástica e ultrarrealista. Trata-se de um produto disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana”.

Foco na América Latina

A América Latina tornou-se uma região chave para a Digitain, com a empresa já fornecendo soluções de apostas esportivas para operadoras na América Central e do Sul.

Como resultado, o Brasil passou a ser prioridade na região do Cone Sul, enquanto a Digitain também realiza o monitoramento em tempo real dos processos regulatórios na Argentina e Chile.

Tigran Sharafayan afirmou: “A América do Sul continua a ser uma área de grande foco para a Digitain. Por isso, recrutamos uma nova equipe de vendas em LATAM dedicada a apoiar nosso crescimento na região”.

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.