Devanir Campos comemora participação no TDA 2022; Alberoni ‘Bill’ Castro participa como representante da CBTH

Pôquer I 06.07.22

Por: Magno José

Compartilhe:
Alberoni Castro, o Bill e Devanir Campos, o DC participaram da 10ª edição do congresso PokerTDA Summit, que acontece a cada 2 anos para discutir novas regras e procedimentos para o poker

O grande dia chegou: após anunciar que seria o primeiro latino-americano a integrar o board, ou conselho, da TDA (Tournament Directors Association), Devanir Campos, o DC, participou da décima edição do congresso durante os dias 1 e 2 de julho e comemorou sua presença no evento.

“Obrigado aos profissionais que vieram de todos os continentes para ajudar a melhorar o nível do poker. Estamos no caminho certo. Obrigado também aos patrocinadores e aos meus companheiros de board”, agradeceu DC, que esteve acompanhado do representante brasileiro da CBTH, Alberoni Castro, o Bill.

De acordo com DC, a TDA irá publicar em breve o novo regulamento revisado e as diretrizes recomendadas durante todo o congresso realizado em Las Vegas, nos EUA.

“Na minha opinião, chegamos a um estágio em que as regras evoluíram tanto, e estão tão boas, que poucas vezes novas regras são necessárias. Agora, é questão de ajustes finos e melhorias pontuais. O poker é fascinante”, explica Campos, que também atua como diretor esportivo da CBTH.

O PokerTDA Summit chegou à sua décima edição em 2022. O congresso acontece a cada 2 anos para discutir novas regras e procedimentos. No Brasil, quem fez trabalho similar é a ADTP (Associação dos Diretores de Torneios de Poker), que tem DC e Bill como diretores e cofundadores.

“Fico feliz em ver a evolução do poker nestes últimos anos, tanto nas mesas quanto fora delas, e o Brasil vem se tornando uma referência mundial e evoluindo muito. O mercado em geral mostra assim que não somos líderes somente com os nossos premiados jogadores, mas também pela parte técnica do jogo, pelos dealers, pela evolução das marcas, dos clubes, da mídia. Enfim, cada vez mais o Brasil tem se destacado com protagonismo também fora das mesas. Parabéns DC, CBTH e poker brasileiro”, finaliza Bill.

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.