Do BBB para o Carnaval: jingle da Betnacional ganha coreografia oficial com a FitDance

A Betnacional, uma das principais plataformas de apostas do Brasil, firmou parceria com o FitDance para a criação da coreografia oficial do jingle da campanha “Uma Bet Diferente”. A música, que traduz o espírito inovador e dinâmico da marca, foi apresentada pela primeira vez ao público durante a festa do Big Brother Brasil 25, com um show especial da cantora Lauana Prado, no último dia 15.
A parceria com o FitDance, parte do Grupo SBF e maior plataforma de dança do país, com cerca de 30 milhões de seguidores em suas redes sociais, promete transformar o jingle em um verdadeiro viral na internet e nas ruas, especialmente no período mais animado do ano: o Carnaval.
“A campanha ‘Uma Bet Diferente’ reforça o compromisso da Betnacional em oferecer entretenimento inovador e de qualidade, especialmente no Carnaval. Música e dança são a combinação perfeita para engajar nosso público, e o FitDance foi o parceiro ideal para tornar essa experiência ainda mais vibrante”, destaca João Studart, CEO da NSX Brasil.
A coreografia oficial será amplamente divulgada pelos dançarinos da companhia e influenciadores da marca como Thiago Montalti, Nas Darlen, Vini Mello e Vick Pires, incentivando o público a aprender os passos e compartilhar seus vídeos. O time de dançarinos e influenciadores que participa do vídeo oficial conta ainda com a presença de Paulo Victor Mapa, Thayna Vidal, Rosana Maria, Beatriz Oliveira e Izabela Leite, nomes de destaque na cena da dança digital.
A iniciativa também marcou presença nos principais blocos e festas de Carnaval, levando a energia contagiante da campanha para além das telas e consolidando o jingle como um dos hits da temporada. Para aprender a coreografia e entrar na dança, basta acessar as redes sociais da Betnacional e do FitDance. Veja os vídeos da parceria aqui.
Sobre a Betnacional
Integrante da NSX Brasil, BetTech que revolucionou o mercado brasileiro de apostas esportivas a partir de um ecossistema único com soluções tecnológicas, marketing estratégico, conteúdos, serviços exclusivos e muitos cases de sucesso, a BetNacional segue o conceito de “bet do Brasil”. A marca possui forte apoio à cultura nacional, sendo patrocinadora oficial do reality show Big Brother Brasil 2025 e do Carnaval 2025 de Salvador. Também conta com embaixadores de renome, como o jogador Vini Jr., o cantor Thiaguinho e o jornalista Galvão Bueno. A Betnacional também marca presença no esporte e estádios, com exposição publicitária em diversos campeonatos por meio da BRAX, além de ser patrocinadora oficial do Futebol 2025 na Rede Globo e patrocinadora master do Sport Club do Recife.