Do gramado para os palcos: René Higuita é a estrela no SBC Summit Latinoamérica

Blog do Editor I 29.10.24

Por: Magno José

Compartilhe:
Lendário "escorpião" do futebol, René Higuita, é o novo embaixador da Betsson
Lenda do futebol colombiano e embaixador da Betsson palestrará ao lado de Andrea Rossi, diretor comercial da empresa

O lendário goleiro da seleção colombiana dos anos 90 e do Atlético Nacional, René Higuita, conhecido por seu estilo de jogo destemido e pelo icônico “gol de escorpião”, estará presente no SBC Summit Latinoamérica no dia 30 de outubro, em Miami. Durante sua palestra, Higuita, que também é embaixador da Betsson –  operadora líder global em apostas online – revelará a mentalidade por trás de suas decisões audaciosas e trará lições sobre como impulsionar mudanças, desafiar convenções e se manter à frente no cenário esportivo em rápida evolução de hoje.

“René Higuita personifica nossa paixão pelo esporte e entretenimento. Na palestra ‘Futebol Ousado: o Impacto de René Higuita na Mudança do Jogo’, discutiremos como o lendário ‘Escorpião’, com sua maneira única de jogar, conseguiu mudar as regras da FIFA e a forma como defensores e goleiros interagem no futebol atual”, afirma Andrea Rossi, Diretor Comercial da Europa do Sul e América Latina da Betsson Group, que conduzirá o painel ao lado do ex-goleiro.

O SBC Summit Latinoamérica contará com a presença de 200 especialistas da indústria para abordar tópicos relacionados a apostas esportivas, cassinos, marketing e afiliação, pagamentos e conformidade, relacionamentos com equipes esportivas e requisitos regulatórios. Haverá três salas de conferência funcionando simultaneamente, e o formato mais popular do ano passado – as mesas redondas específicas de cada país – retornará devido à demanda. Todos os painéis serão traduzidos ao vivo em inglês, espanhol e português, mas não serão transmitidos para aqueles que estiverem fora do evento.

SOBRE A BETSSON

Fundada em 1963, Betsson Group é uma das maiores referências em jogos de apostas online no mundo, oferecendo entretenimento a milhões de jogadores com mais de 20 marcas premiadas, incluindo Betsson, Betsafe e InkaBet. Com tecnologia proprietária em toda a sua oferta de produtos, a Betsson atende os jogadores diretamente (B2C) e indiretamente em uma base B2B. A visão da empresa é fornecer a melhor experiência do cliente na indústria. A sustentabilidade é parte integrante da estratégia da Betsson, pois assumir a responsabilidade pelos clientes, funcionários e comunidades é um pré-requisito para administrar um negócio de sucesso sustentável. A Betsson Group emprega mais de 2.000 pessoas na Europa, América do Sul, Ásia e América do Norte e é totalmente propriedade da Betsson AB – listada na Nasdaq Stockholm. Visite-nos em www.betsson.com.br.

 

Comentar com o Facebook