Documentário sobre Castor de Andrade estreia na Globoplay

Estreia no Globoplay nesta quinta-feira (11) o documentário “Doutor Castor”, que conta a vida do bicheiro Castor de Andrade. É a primeira produção do Esporte da Globo exclusiva para a plataforma.
O material explora as múltiplas facetas de um personagem que transitava em diversos ambientes, desde o jogo do bicho e a criminalidade, até duas paixões populares, como Carnaval e futebol – Castor de Andrade era patrono da Mocidade Independente de Padre Miguel e presidente do Bangu, clube da Zona Oeste carioca.
O cantor Agnaldo Timóteo é um dos personagens entrevistados do documentário: eles eram próximos e o cantor, inclusive, interpretou a canção “Ave Maria” no velório do bicheiro. (Veja Rio – Mariana Muniz)

