Dragon Lamp da Zitro muda para sempre o vídeo-bingo nas Ilhas Canárias

Compartilhar
Os clientes das Canárias estão maravilhados com o Dragon Lamp, que deu uma mudança radical ao tradicional vídeo-bingo nas suas salas

A Dragon Lamp, a nova forma de jogar vídeo-bingo que a Zitro criou na Espanha, está causando sensação nas salas das Ilhas Canárias onde foram instaladas. Tal como a empresa assegurou no seu lançamento, Dragon Lamp mudaria para sempre o vídeo-bingo e, como afirma o seu diretor comercial, Vicente Fernández, “o sucesso de Dragon Lamp reside no fato de incluir uma forma completamente diferente de ganhar progressivos e não mais é preciso fazer bingo para ganhar o Jackpot”.

Os clientes das Canárias estão maravilhados com o Dragon Lamp, que deu uma mudança radical ao tradicional vídeo-bingo nas suas salas e conseguiu resgatar a ilusão dos jogadores para esta modalidade. Como afirma Pedro Freites, delegado comercial da Zitro nas Canárias, “na Zitro procuramos sempre novas formas de atrair e reter jogadores e este novo e brilhante sistema inclui muitos elementos para o conseguir. Desde a forma de ganhar o Jackpot, às novas funcionalidades como o “Wild Crush” e os novos jogos, são muitas das novidades irresistíveis que Dragon Lamp traz para as salas e clientes das Canárias que estão recebendo com grande entusiasmo”.

Este novo e incrível sistema de vídeo-bingo em breve será desfrutado por jogadores de toda a Espanha, como nos assegura Vicente Fernández “estamos trabalhando para levar Dragon Lamp para o resto das comunidades e criar uma nova ilusão como só Zitro sabe fazer”. (Notícias Zitro)

Comentar com o Facebook